Quo Publicado Maio 27, 2010 Publicado Maio 27, 2010 (editado) Por causa de um topico, e achar que os meus camarões vampiro (A. gabonensis) não estavam a dar o brilho necessário ao aquario comunitario, decidi montar um aqua de 40L com Vampiro, Madeira, Beaufora Leveretti e CAE. Gostei do resultado, tenho até um vampiro em cima de uma pedra relaxado... coisa que ele nunca faria no outro aqua. E, está fantastico. O aquario é tao calminho e sem necessidade de alimentar tirando a pastilha ocasional. lol Mas não gosto muito de aquas de 40L, gosto muito de aquas de 1 metro. Se aquirir um aqua maior, caso consiga arranjar sitio em casa, quero por também loricarideos (os meus ancistrus p.ex) no futuro. Mas se calhar o CAE pode ser o maior risco ou nem por isso. por acaso ele ja partilhou o aqua com camarões pequenos, mas não criou problemas, mas pode ser que ao crescer mais crie. Os meus CAE são um pouco maiores que um dedo. Será que há compatibilidade perfeita destes camarões camarões e dos mais pequenos (Sulawesi ou brasileiros) com CAE e loricarideos? Pois com um aqua livre de peixes de cardume e ciclideos, posso investir mais em invertebrados. Editado Maio 27, 2010 por Quo
Recommended Posts