Ridisc Publicado Maio 26, 2010 Publicado Maio 26, 2010 Ola pessoal Ao mudar de casa vou aproveitar para mudar de aquario, agora precisava de umas dicas vossas face à nova decoraçao. O Aquario tem 120*40*50 e vai conter cerca de 5 discos e muitos cardinais, so ainda nao sei se meto os dois botias palhaço que tenho. Estava a pensar colocar no fundo umas Vaslinerias, cambombas e afins (plantas de facil manutençao) e na parte da frente umas Blyxas, como subestrato iria por akadama e subestrato da tropica , ou entao, so meto areia branca (areia de Silica) e um fundo preto ou azul e faço uma decoraçao extra simples. As fotos do aquario seguem-se para, agradeco umas dicas. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Aguardo as vossas dicas ou novas ideias. Ajudem me com este novo projecto. Obrigado
AntonioPedroPinto Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 Tenta um biotopo amazónico antes, dás mais realidade ao ambiente dos discus e a manutenção é muito simples. Echinodorus amazonica para o fundo, atrás dos troncos. Para o layout, eu colocaria os troncos juntos a 1/3 do lado esquerdo ou direito, conforme a colocação da tubagem e facilidade para a limpeza. Ficas com 2/3 do aquario livre para os discus mostrarem o seu esplendor e não estarem sempre escondidos atrás da plantas. Para mim quanto mais simples melhor e mais interessante para um biotopo amazónico. Bom trabalho e boa sorte Cumprimentos Pedro Pinto Água Natural
Bruno A. Cardoso Publicado: Maio 27, 2010 Publicado: Maio 27, 2010 (editado) Eu deixava como tá, e com areia branca ou marrom, e ja tava feito o meu aquario vai ser de 100x50x50 e basicamente é o que vou fazer, areia troncos, basaltos, e algumas anubias e fetos narrow agarrados aos elementos onde posso encontrar esse tipo de troncos? isso vai para que preço? Editado Maio 27, 2010 por viper Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
pauloelias63@hotmail.com Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 Boas,podes ver estes troncos na naturline aqui bem perto,abraço.
Bruno A. Cardoso Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 agrada-me a naturline fica onde? pontos de referencia... Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
tuning_sound Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 Como ficou este projecto? Abraços www.reef4life.com
Luís Pereira Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 Como ficou este projecto? Abraços Isso também gostava eu de saber... até lhe vendi um red alenquer, ele estava tão entusiasmado! Não sei o que aconteceu... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
tuning_sound Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 Eu gostava mesmo de ver, pois tenho um aqua com as mesmas dimensões. Daqui a umas semanas vou mudar de casa como tal vou alterar o layout e tenho andando por ca a ver ideias e tal.... Não sei se irei colocar areao preto ou areia sílica branca (ambos de baixa granulometria). Estava a pensar em um tronco também, mas ja tive um e poluia-me muito a agua, andava sempre meia turva, e na altura de lavar o filtro credo lololo. Que acham pessoal? Abraços www.reef4life.com
tuning_sound Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 Sou capaz de criar um topico para o efeito é melhor www.reef4life.com
Luís Pereira Publicado: Setembro 20, 2010 Publicado: Setembro 20, 2010 Sou capaz de criar um topico para o efeito é melhor Também acho que sim... APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Recommended Posts