Sistemas de CO2


Recommended Posts

Tentei procurar mas não encontrei nada concreto, a minha duvida é se existe algum sistema que fique todo dentro do aquario e não ocupe muuuuuito espaço, é que o movel onde está o meu aquário não tem espaço nenhum para pôr uma garrafa de CO2 =/, e o aquario está a 1,20m de altura com o móvel..........

 

Preciso de sugestões.....

 

 

Cumps a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No teu caso só se optares por co2 quimico que consite num aparelho que fica dentro do aquario quase como um filtro interno que leva uma planca no interior e por electrocução faz libertar co2 na coluna de agua, o problema é que estes aparelhos não são muito vulgares no mercado nacional, tendo que se mandar vir de fora, podes encontra-los no ebay por exemplo, basta procurares por "CO2 generator", outros problemas são comprar as placas de recarga e o facto de ser mais um aparelho dentro do aqua que poderá não ficar esteticamente bonito e sempre rouba mais espaço aos peixinhos....

 

Um outra solução são as pastilhas de co2 que podes encontrar em qualquer loja de aquariofilia, mas o dinheiro que se gasta em pastilhas para ter o efeito que se pretende pode não compensar....

 

Cumprimentos

Dani

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tentei procurar mas não encontrei nada concreto, a minha duvida é se existe algum sistema que fique todo dentro do aquario e não ocupe muuuuuito espaço, é que o movel onde está o meu aquário não tem espaço nenhum para pôr uma garrafa de CO2 =/, e o aquario está a 1,20m de altura com o móvel..........

 

Preciso de sugestões.....

 

 

Cumps a todos

 

 

Viva

 

Conheço Este sistema que encaixa no que estás à procura. Até 250L.

Existem uns tópicos sobre ele no forum, e parece-me que o feedback não é mau.

img?s=MLB&f=134099758_3777.jpg

 

cumprts

José.Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens também cá á venda em algumas lojas um sistema da Sera que utiliza cargas de pastilhas e o gerador é bastante reduzido, cada carga dura 2 meses e custa 8 eur.

Se não me engano o sistema é o "Sera co2 start kit"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.