Sabrina Publicado Dezembro 14, 2004 Publicado Dezembro 14, 2004 nunca tive plantas verdadeiras... e gostava de ter... quais as que me aconselham? gosto muito dos meus peixinhos!!!
Tiago Proença Publicado: Dezembro 14, 2004 Publicado: Dezembro 14, 2004 Antes de aconselhar quais as plantas precisamos de saber qual o setup do teu aquario porque isso irá depender quais as plantas que poderas por EX-Naysel
Puer Publicado: Dezembro 14, 2004 Publicado: Dezembro 14, 2004 Partindo do principio que as condições não são as melhores compra Anúbias ou Musgo ou Feto de Java. ___________
Sabrina Publicado: Dezembro 21, 2004 Autor Publicado: Dezembro 21, 2004 já agora a amania vermelha não é uma opoção? gosto muito dos meus peixinhos!!!
jokofar Publicado: Dezembro 21, 2004 Publicado: Dezembro 21, 2004 já agora a amania vermelha não é uma opoção? Eu tb comecei agora e deixei as plantas "vermelhas" de lado. Segundo o que consegui perceber, precisam de mais iluminação e são, no geral, menos resistentes. Coloquei Equinodorous, Feto de Java, Hygrophila polysperma e trepadeira chinesa (não sei o nome) O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
Bruno Barreiros Publicado: Dezembro 24, 2004 Publicado: Dezembro 24, 2004 Já agora e aberto este tópico tenho um aqua de 62*31*33 e estou a pensar meter plantas verdadeiras. Que tipos me aconselham e mais ou menos quantas? Outra coisa interresante e que ainda não percebi é relativo ao CO2. As plantas de noite necessitam de O2 mas de dia não? O2 é fácil de meter no aqua basta ter uma bomba de oxigénio que agite a superficie e o CO2 como se consegue se for necessário para as plantas. Obrigado. Bruno Abraço, Bruno Barreiros
Recommended Posts