focalouca Publicado Maio 26, 2010 Share Publicado Maio 26, 2010 olá, gostaria de fazer 1 lago e gostaria de saber como tem de ter 1 fitro, para limpeza da água, mas precisa de bomba para oxigenação? a água é fria e doce certo? como devo proceder para me iniciar na construcção do lago, qual a tela a usar para reter água,... obgd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gardenkoi Publicado: Maio 26, 2010 Share Publicado: Maio 26, 2010 Bem vindo e não te esqueças de colocar fotos. O tipo de tela tem diferença ma qualidade e no orçamento. A oxigenação é importante mas, o mais importante é a filtragem. lagofilia ecossistemas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
focalouca Publicado: Maio 31, 2010 Autor Share Publicado: Maio 31, 2010 1-qual a profundidade adequada? 2-como fazer para não ter mosquitos? 3-é possivel manter tartarugs, rãs e nenufares, num único lago, ainda q com divisões específicas?como proceder para fazer estas divisões adequadamente? obgd Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmaster Publicado: Maio 31, 2010 Share Publicado: Maio 31, 2010 as carpas koi grandes/peixes dourados adultos e tartarugas partem as plantas. Uma separação física será o ideal. pelo menos nos rebentos mais jovens das plantas. Os mosquitos ou qualquer outro insecto não são problema quando há peixes pois come-nos . A profundidade ideal para colocar o que? carpas que sao as mais exigentes talvez a volta de um metro. cumps Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmaster Publicado: Maio 31, 2010 Share Publicado: Maio 31, 2010 as carpas koi grandes/peixes dourados adultos e tartarugas partem as plantas. Uma separação física será o ideal. pelo menos nos rebentos mais jovens das plantas. Os mosquitos ou qualquer outro insecto não são problema quando há peixes pois come-nos . A profundidade ideal para colocar o que? carpas que sao as mais exigentes talvez a volta de um metro. cumps Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Márcio Pereira Publicado: Maio 31, 2010 Share Publicado: Maio 31, 2010 olá,gostaria de fazer 1 lago e gostaria de saber como tem de ter 1 fitro, para limpeza da água, mas precisa de bomba para oxigenação? a água é fria e doce certo? como devo proceder para me iniciar na construcção do lago, qual a tela a usar para reter água,... obgd Melhor do que estar a responder a essas questões será leres as informações sobre lagos no site da SERA. Atenção que há trtarugas que comem peixes, se não acreditas vai ao youtube e vê, e as tartarugas sujam muito, mesmo muito a água do lago. Cump. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
focalouca Publicado: Junho 1, 2010 Autor Share Publicado: Junho 1, 2010 obrigada pelas respostas, tenho mesmo que me informar muito bem. obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmaster Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 Atenção que há trtarugas que comem peixes, se não acreditas vai ao youtube e vê, e as tartarugas sujam muito, mesmo muito a água do lago. Cump. sim.a alimentaçao das tartarugas é peixe... mas tb depende do tamanho da tartaruga e dos peixes. ums kois medias assustam qualquer tartaruga jovem.lol e se tiverem bem alimentadas nao atacam facilmente os peixes... mas o melhor mesmo é mante-los separados Vivendo e aprendendo clicar aqui para ver:O meu lago/tópico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gardenkoi Publicado: Junho 1, 2010 Share Publicado: Junho 1, 2010 Amigos, atenção que as tartarugas não são o que parecem. Num lago destinado á criação de patos ornamentais foram colocadas tartarugas para dar um ar mais agradavel, mas começaram a desaparecer patos pequenos. No inicio pensamos que poderia ser as ratazanas mas, ..... eram as tartarugas que os comiam como se fossem corcodilos. Atacavam por de baixo e puxavam o pato para dentro de água até o afogar e depois devorar. Nem os ossos sobram. lagofilia ecossistemas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
focalouca Publicado: Setembro 14, 2010 Autor Share Publicado: Setembro 14, 2010 Amigos, atenção que as tartarugas não são o que parecem. Num lago destinado á criação de patos ornamentais foram colocadas tartarugas para dar um ar mais agradavel, mas começaram a desaparecer patos pequenos. No inicio pensamos que poderia ser as ratazanas mas, ..... eram as tartarugas que os comiam como se fossem corcodilos. Atacavam por de baixo e puxavam o pato para dentro de água até o afogar e depois devorar. Nem os ossos sobram. q horror, taditos dos patos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts