EdgarSantos Publicado Maio 26, 2010 Publicado Maio 26, 2010 Boa tarde, Gostaria de saber sff se alguém me pode ajudar. Tenho um aqua com: 6 Discus entre os 2 aos 4cm 5 Escalares entre os 3 e os 6cm 2 Ottos 2cm 2 SAE 3cm 1 Olho fogo 3cm 1 viuva negra 3cm 1 corydora paleatus 3cm Gostaria de saber que tipo de camarões poderia ter se é que poderia ter alguns?? Obrigado
Hugo R. Silva Publicado: Maio 26, 2010 Publicado: Maio 26, 2010 Olá, Com discus, viúva negra camarões mais pequenos é para esquecer. Com escalares qualquer camarão é para esquecer. Lamento. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Quo Publicado: Maio 26, 2010 Publicado: Maio 26, 2010 (editado) mantenho camarões grandes com escalares, mas são só 2 escalares, e tem funcionado, estão assim há meses. Mas 5 escalares, damnnn, é um bocado demais. Os escalares tem a mania de bicar os moluscos... mas como esses tem carapaça.... mas qualquer dia tenho azar, caso decidam bicar camarões. Por isso estou a pensar reorganizar os aquas/ou adiriquir um novo, e julgo que a melhor mistura de peixes e camarões é com loricarideos. Editado Maio 26, 2010 por Quo
Riskas Publicado: Maio 26, 2010 Publicado: Maio 26, 2010 boas pois isso de por camaroes com escalares e discus e muito relativo...lol podes por todos agora se calhar e uma refeiçao um pouco cara para dares aos teus peixes e nao e bem o que queres por isso e melhor nao pensares mt nisso digo eu
EdgarSantos Publicado: Maio 26, 2010 Autor Publicado: Maio 26, 2010 Olá, Com discus, viúva negra camarões mais pequenos é para esquecer. Com escalares qualquer camarão é para esquecer. Lamento. Boas, Obrigado pela ajuda. Paciência
Recommended Posts