Justdout Publicado Maio 25, 2010 Share Publicado Maio 25, 2010 Boas tenho 6 tetra serpae e um deles esta com um comportamento estranho, parece que nao se equilibra na agua, a cauda afunda se mais que o corpo o que podera causar isto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Sousa Publicado: Maio 25, 2010 Share Publicado: Maio 25, 2010 está junto à superfície da água ou a meio do aquário? compraste-o há quanto tempo? Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Justdout Publicado: Maio 25, 2010 Autor Share Publicado: Maio 25, 2010 está junto à superfície da água ou a meio do aquário? compraste-o há quanto tempo? ele tem andado pelo aquario todo, mas neste momento esta mais perto do fundo pois custalhe a ficar parado penso que os comprei a 2 semanas se nao me engano Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo Sousa Publicado: Maio 25, 2010 Share Publicado: Maio 25, 2010 ele tem andado pelo aquario todo, mas neste momento esta mais perto do fundo pois custalhe a ficar parado penso que os comprei a 2 semanas se nao me engano hum.. é que já me aconteceu um peixe meu ter esses sintomas, mas ele ficava muito próximo da superfície, enquanto os da mesma espécie estavam a nadar pelo aquário normalmente. infelizmente acabou por morrer.. devia vir debilitado da viagem, porque nao o comprei na loja, fiz uma encomenda Citar [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Justdout Publicado: Maio 25, 2010 Autor Share Publicado: Maio 25, 2010 o peixe ate esta bastante activo sempre atras do oitros peixes para lhes morder as caudas... alguem com ideias?? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts