QUIEL Publicado Maio 25, 2010 Publicado Maio 25, 2010 Ora viva. Como o titulo diz pretendo tirar a lampada antiga, mas não sei como o fazer... Como é que a tiro? O que tenho que desatarrachar? Abraço Citar
robintiago Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 é preciso jeito e cuidado. 1º- desenroscar a protecção plástica, rodas de modo a aproximares os dois pásticos, 2º- quando estiverem separados os dois plásticos, rodas as lampadas cerca de 1/4 a 1/2 volta de modo a retirar a lampada. 3º- voltas a fazer no sentido inverso para colocares nova lampada. boa sorte. Citar Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
QUIEL Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 Obrigado pela resposta. Estas a falar de rodar aquela cena de plastico com umas ranhuras? Não roda!! É preciso forçar? Citar
paulitobtt Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 (editado) olá. esses suportes são estanques por isso têm essas proptecções de rosca nas extremidades das lampadas, deves desenroscar a parte que está por cima das extremidades da lampada de forma a que se soltem e corram para cima do corpo da lampada, ficando depois os suportes propriamente ditos que em tudo são iguais aos outros, rodar um pouco de forma a que os pernes fiquem alinhados com a ranhura e puxar. quanto ao facto de não ir, pode de facto estar muito apertado e ser preciso fazer um pouco mais de força, mas cuidado não te esqueças de desligar da tomada e não partas a lampada que te cortes. Editado Maio 25, 2010 por paulitobtt Citar
paulitobtt Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 (editado) Editado Maio 25, 2010 por paulitobtt Citar
QUIEL Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 Quero ver se sai ou não!!!!!! Obrigadão pela ajuda!! Citar
Recommended Posts