heilige Publicado Maio 25, 2010 Publicado Maio 25, 2010 Dimensões: 120x60x50 Volume: 250L Iluminação: 3 x 39W T5 Filtragem: Eheim 2213 (mecanico) + 2 x 750 L (Biologico) Substracto JBL Manado 35kg Aquecimento: 300W Botija de CO2 - 2 Kg Fertilização liquida semanal Fauna: .Camarões Sossego - 6 Un .Ampularias de marfim - 3 Un .Ampularias de douradas - 3 Un .Discu Red Alenquer - 3 .Discu Yellow .Discu .Neos .Guppys Plantas: .Anubia Nana .Hygrophila Polysperma Sunset .Hygrophila Polysperma .Heteranthera Zosterifolia .Verticillata Cuba .Pogostemon Stellatus .Ludwigia repens 'Rubin' .Ludwigia repens Arcuata .vallisneria gigantea .Echinodorus tenellus .Feto Java .Egeria densa .eleocharis parvula Manutenção: 40L semanalmente Parâmetros: pH:7.5 Fotos: Citar
barman_dani Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 Boas No geral tem potencial, mas é preciso deixar as plantas crescerem, com o co2 a bombar não deve demorar muito, no entanto alguns reparos, tens cryptos plantadas no centro um pouco por todo o aquario, quando elas começarem a crescer vão ganhar muita altura se possivelmente não ficará esteticamente bonito tenta arruma-las mais numa area especifica... não percebi a logica das pedras brancas no canto?... Espero que vas actualizando para ver os desenvolvimentos.... P.S. Depois quando combinarmos o negocio do extintor, se precisares de mais umas plantas tenho cá em casa algumas disponiveis... Citar
Janito1 Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 Boas, Tá um pouco desarrumado mas com certeza que vai ao sitio, não gosto das pedras brancas mas são gostos, e os guppys também não assentam aí muito bem. Os Alenquer são espectaculares (mas isso tu já sabes). Boa sorte com o aqua Citar Flávio Januário
Jaque Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 (editado) Fauna:.Camarões Sossego - 6 Un .Ampularias de marfim - 3 Un .Ampularias de douradas - 3 Un .Discu Red Alenquer - 3 .Discu Yellow .Discu .Neos .Guppys Manutenção: 40L semanalmente Parâmetros: pH:7.5 Boas Aquário e peixes muito bonitos. Mas o Ph que você informou está certo ??? 7.5 para discos????? veja o link aqui cumps. Jaqueline Editado Maio 26, 2010 por Jaque Citar
heilige Publicado: Maio 26, 2010 Autor Publicado: Maio 26, 2010 Boas Aquário e peixes muito bonitos. Mas o Ph que você nformou está certo ??? 7.5 para discos????? veja o link aqui cumps. Jaqueline Obrigado, Sim penso se não estou em erro pode ir de 6,5 até 7,5 sem problemas para eles. Citar
heilige Publicado: Maio 26, 2010 Autor Publicado: Maio 26, 2010 Boas No geral tem potencial, mas é preciso deixar as plantas crescerem, com o co2 a bombar não deve demorar muito, no entanto alguns reparos, tens cryptos plantadas no centro um pouco por todo o aquario, quando elas começarem a crescer vão ganhar muita altura se possivelmente não ficará esteticamente bonito tenta arruma-las mais numa area especifica... não percebi a logica das pedras brancas no canto?... Espero que vas actualizando para ver os desenvolvimentos.... P.S. Depois quando combinarmos o negocio do extintor, se precisares de mais umas plantas tenho cá em casa algumas disponiveis... Sim eu não sei bem como se comportam as Cryptos, mas depois tiro do centro e arrumo melhor, é o que tenho estado a espera , as pedras é porque tenho la umas anubias amarradas e fetos java, mas o que quero mesmo é uma raiz.. como a tua mas ainda não encontrei Citar
Ryan Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 podia acrescentar um Kinguio. Citar Agradeço a quem me poder emprestar um de 100 L ...
Recommended Posts