Bruno A. Cardoso Publicado: Maio 26, 2010 Publicado: Maio 26, 2010 os internos nao sao uma boa espingarda.. nao da praticamente para meter massas filtrantes essenciais num aquario estavel, ou para filtrar alguma coisa de jeito Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
tina pinto Publicado: Maio 28, 2010 Publicado: Maio 28, 2010 hola a todos eu tenho um jbl 250 e acho o maximo por enes motivos; qualidade de todo o produto e reposto de peças a vontade no mercado caso seja necessario em 2 anos nao precisei nada. qualidade e eficiencia do resultado de filtragem perfeitos silencioso facilidade de limpeza enfim estou muito satisfeita, claro que depende pra qual utilizaçao no meu caso é um aquario de 120lts e 3 kinguios que ja cresceram um bocado entao vem dai a nnecessidade de aumentar a filtragem e so nao compro o 900 pq tenho ideia e um bichinho comigo que pode querer mudar para um aquario maior e ter mais peixes e pensando nisto quero um com mais l/h. ismenio Não aconselho o Sera Fil 1300 a ninguém so pesquisei pela internet e nao tive a oportunidade de ver, de qq forma vou pesquisar o sun sun e tentar ir a uma loja e ver com os olhinhos estes equipamentos. Citar
Recommended Posts