ecavaco Publicado Maio 24, 2010 Share Publicado Maio 24, 2010 Tenho um aqua de 20cm aprox. com alevins de joias. EStou com um problema. quero limpar o fundo mas cada vez que tento aspirar com uma borracha fininha entram uma serie de alevins e é muito dificil salvar pois ficam mesmo mal. Alguem sabe como devo fazer. Estou a dar comida igual aos dos pais mas muito moido em pó mas suja muito o aqua. Aguem tem ideias para me ajudar? Obrigada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 Se calhar começar por colocar menos comida, se ela fica assim tanto no fundo, é porque deves andar a dar comida a mais... Não tenho ideia, porque eu utilizo essas mangueiras fininhas e nunca sugo nenhum alevim... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lor Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 boas.nessa mangueira fina podes por uma esponja tipo aquela que se utiliza nos filtros. Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
crush Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 Mas assim também não aspira...lol. Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
_scatto_ Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 é assim eu tenho 15 alevins num cubo vodafone com 5 pedrinhas e um pedaço pequeno de uma cabomba e o resto do fundo não tem nada, tambem estava com esse problemas mas o que fis foi tirar um dos meus caracois do aqua e po-lo no cubo, assim que o larguei começou a devorar essa sujidade toda e em 3 horas tava tudo limpo, tirando as fezes do mesmo mas poucas. problema resolvido... ps:o caracol é um pomacea bridgesi espero ter ajudado... pois sou muito maçarico.............................. Citar A forma como comunicamos é tão ou mais importante como o que comunicamos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ecavaco Publicado: Maio 25, 2010 Autor Share Publicado: Maio 25, 2010 obrigada a todos vou tentar por menos comida. Hoje estou a eclodir artemia que fz menos lixo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts