martim5 Publicado Maio 24, 2010 Publicado Maio 24, 2010 Boa tarde, Tenho um aquário de 70L com um filtro jet flo 100, e de à uns tempos para cá a agua tem vindo a amarelar e a ficar com espuma ao de cima. Agradecia que me ajudassem , que me pudessem dizer o que poderá ser e indicar soluções, sff. Martim Citar
crush Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 Boa tarde, Tenho um aquário de 70L com um filtro jet flo 100, e de à uns tempos para cá a agua tem vindo a amarelar e a ficar com espuma ao de cima. Agradecia que me ajudassem , que me pudessem dizer o que poderá ser e indicar soluções, sff. Martim Tens que dar mais informações...Há quanto tempo tens o aquário montado? Tens peixes? Quais e quantos? Como estão os parâmetros (amónia, nitritos e nitratos)? Tens algum tronco ou turfa no aquário? Penso que possa ser um problema com amónia...Mas não sei... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Zélito Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 ja fiz uma pesquisa sobre o assunto e pode ser nitritos (para a agua amarela e espuma) alguns referem tambem que a espuma pode ser excesso de O2 na agua. e nao esquecer que os troncos e a turfa colocam a agua amarela. tens algo disto? lol cumps Citar
Recommended Posts