nuno34 Publicado Maio 24, 2010 Share Publicado Maio 24, 2010 boas aqua de 60 Lt. deixo aqui uma foto do meu aqua gostava que criticassem o layout e me ajudassem a melhorar que modificar??? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo José Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 Penso que para receberes "ajuda", ajudava colocares a fauna e a flora que tens no aquário assim como a sua data de montagem. Na minha opinião está bem engraçado. so tenho uma duvida, a pedra que esta no centro é aguçada? Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Maio 24, 2010 Autor Share Publicado: Maio 24, 2010 Penso que para receberes "ajuda", ajudava colocares a fauna e a flora que tens no aquário assim como a sua data de montagem. Na minha opinião está bem engraçado. so tenho uma duvida, a pedra que esta no centro é aguçada? montagem 12 março não postei a fauna pois ainda não é definitiva ( trocas com o pessoal amigo ) mas neste momento 7 neon 2 cory 1 botia paquistanes 1 pleco 1 moly 2 otto a pedra é aguçada (dragon stone) mas nunca ouve ferimentos até á data restantes pedras apanhadas na serra arrabida , madeira e açores o ph tem se mantido estavel com um produto da seachem plantas elodeas valisnerias 2 anubias nana presas ao tronco as restantes não sei o nome:( Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 sinceramente creio que o teu layout está bastante interessante. tem alguma profundidade esta simples e bonito... talvez as pedras estejam ali com uma disposição pouco natural, parecem muito arrumadinhas e tal, mas nem acho que esteja mal. acho que devias era ter optado por um areao preferencialmente mais escuro talvez manter só o castanho que tens ai misturado com o branco ou optar por um negro ou cinza bastante escuro. vê aqui o meu aqua pode ser que te inspires em algo. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
totasss Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 podias modificar a forma como as pedras estão apresentadas .. mas de resto está interessante Citar Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Maio 24, 2010 Autor Share Publicado: Maio 24, 2010 sinceramente creio que o teu layout está bastante interessante. tem alguma profundidade esta simples e bonito... talvez as pedras estejam ali com uma disposição pouco natural, parecem muito arrumadinhas e tal, mas nem acho que esteja mal. acho que devias era ter optado por um areao preferencialmente mais escuro talvez manter só o castanho que tens ai misturado com o branco ou optar por um negro ou cinza bastante escuro. vê aqui o meu aqua pode ser que te inspires em algo. obrigado pelas criticas pois é eu no dia da montagem tambem queria só meter akadama no fundo mas comecei a olhar para a conta do aquario e acessorios e para o cartão multibanco..... e optei por usar um resto de areao que tinha lá por casa heheh ja tinha visto o teu aqua parabens esta muito bom em relação as pedras que me aconselham ? espalhar aleatoriamente as pequenas pelo aqua? colocar á volta da grande viradas com as partes pontiagudas para fora ? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ric.Gomes Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 não há assim nada de especifico que te possa dizer sobre as pedras não há assim nenhum padrão nem nenhuma formula nenhuma de as colocar quanto mais ao natural melhor, portanto, é muito aleatório. eu as minhas deixei-as 'cair' (com umas aspas muito grandes) dentro do aquário e depois encaixei o tronco por cima delas e pronto tá feito e acho que até nem está muito mal! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Maio 24, 2010 Autor Share Publicado: Maio 24, 2010 obrigado a todos pelas dicas que me aconselham em termos de planta rasteira que consuma bastantes nutrientes tenho co2 e iluminação 45 w 6500 k para aqua de 60 l. brutos Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno34 Publicado: Maio 26, 2010 Autor Share Publicado: Maio 26, 2010 mais ninguem diz nada???? Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts