Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 tass bem eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Guppys ? Sim acho que sim, se forem machos então, da maneira que são exibicionistas, o mais provavel é nadarem de lado muito rapido. Ângelo, quando quiseres entre hoje depois de jantar e amanha durante o dia. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
jpmartins Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 tass bem eheh Planeia isso para sábado à tarde, e depois logo te confirmo e dá Guppys ? Sim acho que sim, se forem machos então, da maneira que são exibicionistas, o mais provavel é nadarem de lado muito rapido. Ângelo, quando quiseres entre hoje depois de jantar e amanha durante o dia. Sim isso é verdade, mas ao mesmo tempo, se nascerem 20, e se safarem 5, já é bom e ao fim de 1 ano, pode ter ai uns 100 oh zé! Vá okok, oh Brunooo! Olha, tenho ai uma megaaa proposta para ti! fala comigo se quiseres uns apistos Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 querer quero mas so os posso meter no aquario em agosto por ai xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 É que há por ai uma encomenda porreira, e assim pagávamos os portes a meias dava 3€ a cada... Era mais por isso Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 ah ya :S pá assim eu nao ando muito famoso de massas, estarei mais nessa altura que te falei... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 É que eu estou a pensar manda vir um trio de cacatuas, e fica a 9,48€ + 6€ de portes 0 15,48€ =/ assim se encomendasses comigo, ficava a 12,48€, e tu pagavas os bichinhos, mais 3€ de portes Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 epá mas por agora é feio man.. hoje vou buscar o movel e o aquario de 250 litros... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Tranquilo mano em principio eu vou mesmo mandar vir Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 sweet eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Quero ver fotos da banheira assim que a tiveres ai em casa mano! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 chegouuu!! movel e aquario eheh sao tao lindos que ate mete dó meter aguaa xD tou a gozar eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Fotos! pega no telemóvel e tira fotos se não tiveres nada melhor! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 ora bem aqui está o meu projecto *.* que apesar de nao ser dos maiores aquarios é um grande avanço para mim eheh por baixo do aquario onde tao os tenis vai ficar o de 100x30x40 Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Agora é a parte em que te dou na cabeça xD Pode ser? Então montas um aqua para discus, e não metes tampas? um dia de manhã acordas e os gajos decidiram vir ver como é o chão do teu quarto banana rock Vê lá se fazes um DIY de uma tampa para evitares que isso aconteça... E tenho que te dar na cabeça mais uma vez xD Então vais fazer um africano no 120L? estou chocado! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 conheço bastantes casos de aquarios abertos com discus, por isso, tampas vai ser um caso a pensar... o africano de 120 litros..sim vou meter 1 ou 2 trios de saulosi e nao me tentes demover que ja vou ter um amazonico, 2 nao xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Pronto, só acho um risco, mas cada um sabe de si banana rock já pensaste 120L dedicados a 1 trio ou 2 casais de apistos double red? cheio de troncos, tocas, areia fininha, e com um segundo cardume de tetras? tipo uns 20 nariz de bêbado? diz lá que não era lindoooo! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 ouve tu e os amazonicos LOL quanto as tampas é provavel que as ponha sendo assim, mas como o projecto nao é para já, nao me preocupo com isso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Agora é a parte em que te dou na cabeça xD Pode ser? Então montas um aqua para discus, e não metes tampas? um dia de manhã acordas e os gajos decidiram vir ver como é o chão do teu quarto banana rock Vê lá se fazes um DIY de uma tampa para evitares que isso aconteça... E tenho que te dar na cabeça mais uma vez xD Então vais fazer um africano no 120L? estou chocado! Também já o avisei lol Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 ouve tu e os amazonicos LOL quanto as tampas é provavel que as ponha sendo assim, mas como o projecto nao é para já, nao me preocupo com isso Amazónicos não são lindos, são perfeitos! *.* Também já o avisei lol Ainda bem que não sou o único banana rock É que já ouvi relatos deles a saltarem por mera diversão... Sem falar de quando os bichos stressam! imagina que tens uma corrente de ar, e a porta do quarto se fecha com força, é automático, vês os bichos a voarem do aquário Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 sim eu meto tampas mas até la ainda me doi muito a cabeça xD primeiro vem o malawi menus dispendioso e completo Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 (editado) Diz-me onde arranjas Malawi's mais baratos que isto: APISTOGRAMMA CACATUOIDES 2-2,5 3,16 € Diz-me só Compras 4, ficam a 12,64€ mais os portes (se encomendares já, comigo, fica 3€ a cada xD), e já ficas com um aqua lindo, e daqui a uns meses tens posturas banana rock e começas a fazer €€€€ a vender os putos E quanto as tampas, pode ser só uma rede, deixa passar ar, deixa entrar a luz da calha, e os bichos não saltam de certeza através dela Editado Junho 16, 2010 por jpmartins Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 LOL rapaz para ter os ditos precisava de filtro e tudo mais...e neste momento nao tenho, nem no proximo mes terei tudo para montar o amazonico... o malawi é um biotopo que quero monta-lo...para que e que vou ter 2 amazonicos que posso ter 2 biotopos diferentes....o amazonico monto no grande xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Eu tenho 2 amazónicos, vai-me chegar um aquário de 1m as mãos, que vai virar amazónico, e vou comprar um de 40cm que vai ser amazónico xD por isso Ia mas isso dos filtros e assim é chato :s podes sempre cravar a alguém emprestado Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 e cravo a quem? aqui na aquariofilia conheço muita pouca gente, tu e o ricardo principalmente e duvido que alguem queira emprestar um filtro que bombe mais de 1000 litros por hora por isso é aguardar..desta vez nao quero pressas para montar alguma coisa, fico impaciente fico, mas tenho tempo de pensar tudo direitinho... eu gosto de amazonicos mas nao ao ponto de ter um quarto cheio deles..lol tambem gosto doutros biotopos Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts