jpmartins Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 Fazes bem mano quase quase a começar! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
wesley_boy Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 Agora também não tenho nada, senão vinhas cá ver. Estou á espera que nascam uns Altuns Peruensis Talvez daqui a 2 meses talvez tenha uns Escalares pequenos Uiiiii...Queres ver que ainda entro em despesas??? :( Olha que a nova "banheira" está quase pronta.. lol... Abraço,Ricardo Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 13, 2010 Autor Publicado: Junho 13, 2010 tou ansioso mano eheh pareco um puto qu e chegou o natal Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 Já andas assim desde que disseste que vais ter aquário Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 13, 2010 Autor Publicado: Junho 13, 2010 nota-se tanto? xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 Não nada xD Novidades? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 quarta feira ja começamos boy a ver Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 4a? entao conta contaa Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 o dinheiro ja esta disponivel apartir de quarta a tarde e nesse dia devo ir buscar o aquario e o movel eheh nao queres ir comigo? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Estou a ver é que não têm msn Escalares com Neons/Cardinais e/ou Guppys, não é uma ideia de todo coreecta, não se esqueçam que irão desaparecer rapidamente depois dos Escalares serem um pouco maiores. wesley_boy Amigo, tens de cá vir ver os meus Altuns, encomendei 8 e já tenho um casal, no entanto quero ver se crescem mais. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 14, 2010 Autor Publicado: Junho 14, 2010 eu queria meter os escalares pequenos com neons adultos... este gajo nao vai ao msn nao sei porque... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Independetemente disso, os Escalares rapidamente ficam grades o suficiente Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 entao que cardume posso inserir com escalares? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 e nesse dia devo ir buscar o aquario e o movel eheh nao queres ir comigo? Então e vamos como? xD Estou sem carro xD Estou a ver é que não têm msn lalala por acaso não tenho não entao que cardume posso inserir com escalares? Eu mantenho a ideia dos guppys Eu sei que os escalares vão acabar por dar umas trincas num ou noutro, mas eles reproduzem-se, e se tiverem esconderijos (plantas flutuantes e musgos) eles acabam por se safar Não achas Ricardo? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 eish sem carro :S que feiooo Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
wesley_boy Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Estou a ver é que não têm msn Escalares com Neons/Cardinais e/ou Guppys, não é uma ideia de todo coreecta, não se esqueçam que irão desaparecer rapidamente depois dos Escalares serem um pouco maiores. wesley_boy Amigo, tens de cá vir ver os meus Altuns, encomendei 8 e já tenho um casal, no entanto quero ver se crescem mais. Ricardo épa temos que combinar ... quero ver isso... Altuns ... Altuns.... Envia me PM quando dá para ti.. Abraço, Angelo Citar O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
jpmartins Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 eish sem carro :Sque feiooo Podes crer mano Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 e quando e que voltas a ter? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Nao sei Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 que treta :S Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Podes crer mas talvez este fim de semana onde tens que ir buscar o aquário? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 a sao marcos...mas devo ir buscar com o meu padrasto....depois no mesmo dia vou buscar a estrutura e o aquario de 250 litros xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 Por mim se quiseres podemos lá ir este fim de semana então Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 15, 2010 Autor Publicado: Junho 15, 2010 mas tens a certeza que tens carro no fim de semana? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 15, 2010 Publicado: Junho 15, 2010 99% de certeza, mas sexta feira a noite confirmo-te Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Recommended Posts