Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 oh depois ja nao havia projecto de anoes oh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Isso fica para outro aqua que fica ao lado do dos nigros em breve Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 mas o aqua dos anoes ficaria na tua ou minha casa? XD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Em tua casa ou na minha? xP Para já fica na tua, debaixo dos discus, ao lado dos nigros Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 LOL tass bem tass bem xD entao fico com 3 aquarios ao todo? xD vou-te enviar pm Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 Ora ai esta xD acabei de te responder a MP, vê o que achas Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 O Fishroom do Ricardo não é nenhuma loja Para além disso, não vendo Apistogrammas nem Ram's, pelo menos agora. Ando a fazer testes com temperaturas e outros parametros de Água que envolvem eclosão e crescimento, por isso quando tiver alguns excedentes coloco nas vendas. Para além disso, de momento apenas tenho 21 casal de M.Ramirezis adulto e 5 filhos, desses 5 um é casal, e tenho também um casal de Ap.Hongsloi com meia duzia de filhotes. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
jpmartins Publicado: Junho 7, 2010 Publicado: Junho 7, 2010 O Fishroom do Ricardo não é nenhuma loja :D Brincadeirinha com todo o respito, pois acredito que de loja, só se for os muitos aquários porque em termos de condiçoes, certamente serao milhares de vezes melhores quee as lojas que existem por ai Para além disso, não vendo Apistogrammas nem Ram's, pelo menos agora. Ando a fazer testes com temperaturas e outros parametros de Água que envolvem eclosão e crescimento, por isso quando tiver alguns excedentes coloco nas vendas. Para além disso, de momento apenas tenho 21 casal de M.Ramirezis adulto e 5 filhos, desses 5 um é casal, e tenho também um casal de Ap.Hongsloi com meia duzia de filhotes. É esse fascinio que me faz apaixonar cada vez mais por este mundo... E esses hongsloi *.* quando tiver uns maiores, que queira vender um casal, eu fico com ele :D apaixonei-me a primeira vez que os tive, e sempre disse que um dia iria ter :D Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Escrevi 21 casais de Ram's, mas enganei-me, é só 2 Daqui por uns 6 meses falamos sobre isso Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
jpmartins Publicado: Junho 8, 2010 Publicado: Junho 8, 2010 Escrevi 21 casais de Ram's, mas enganei-me, é só 2 Sim eu percebi isso Dificilmente manterias 21 casais, seria preciso demasiados aquários para um particular, e caso mantivesses 21, certamente venderias crias, mais que não fosse para "ajuda de custos" Daqui por uns 6 meses falamos sobre isso Parece perfeito Um passarinho disse-me que ias cometer um crime :D Ohh Sr. Bruno xD Nunca pensaste em meter um casal de apistos com os discus? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 claro que ja pensei xD mas como ainda nao vou ter discus jaja... tive a falar ali com o Ricardo e se calhar começo com escalares...que segundo ele sao mais faceis, mas sao menus complicados que discus... quando conseguir a reproduçao deles, passo pa discus Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Isso são ideias de cada um, eu saltei de anões e nigros para discus... Mas também tenho mais de 2anos seguidos... Tu tiveste mais de um ano sem aquários, é diferente... É como quiseres cada um sabe de si Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 9, 2010 Autor Publicado: Junho 9, 2010 pa prefiro guiar-me por ele que tem 15 anos de aquariofilia que por mim que ando bastante indeciso por muito que queira discus, e melhor prestar atençao a pessoas mais experientes do que fazer asneira e ter outro desgosto Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 9, 2010 Publicado: Junho 9, 2010 Isso sim, outro desgosto não :D Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Os Escalares, tirando um ou outro ponto, são em tudo iguais aos Discus, no entanto a sua manutenção e até reprodução é bem mais acessível. Com Escalares consegues, certamente, fazer crescer e reproduzir, onde vai ai aproveitar a "treinar" métodos de alimentação dos pequenos, qeu em Discus é mais complicado. É a minha modesta opinião, o Bruno gosta de aprender é um facto, mas penso que poderá ganhar experiência suficiente com Escalares para saltar para os Discus. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 10, 2010 Autor Publicado: Junho 10, 2010 sim é isso que irei fazer eheh e assim tambem posso ter mais escalares o que me dará outta vista ao aquario Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Agora também não tenho nada, senão vinhas cá ver. Estou á espera que nascam uns Altuns Peruensis Talvez daqui a 2 meses talvez tenha uns Escalares pequenos Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 10, 2010 Autor Publicado: Junho 10, 2010 eu curtia era duns leopoldi..que sao mais arredondados que o escalar normal... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Tens bom remédio Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
jpmartins Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Arranja-os Mas então vais meter os escalares, e mais o que? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 12, 2010 Autor Publicado: Junho 12, 2010 JA RECEBI AHAHA oh joao vou meter com neons ou cardinais, e mais umas corydoras e ottos, e provavelmente uns cacatuoides eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Já recebeste o quê mano? Hihi em vez disso pensa nuns guppies e nuns ram's É o que eu tenho com os meus! Akadama no fundo e mais de 10 pés de anúbias, dois dos quais com quase 30cm de altura Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 12, 2010 Autor Publicado: Junho 12, 2010 ja recebi o ordenado boyy :D ja podemos passar o dia em lojas de aquariofilia xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 12, 2010 Publicado: Junho 12, 2010 Assim que tiver o carro digo-te xD Quando vais buscar a banheira? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 12, 2010 Autor Publicado: Junho 12, 2010 basta esperar que entre no banco mano Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts