Recommended Posts

• Replies 441
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Isso fica para outro aqua que fica ao lado do dos nigros em breve :P

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

Em tua casa ou na minha? xP

Para já fica na tua, debaixo dos discus, ao lado dos nigros :P

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

Ora ai esta xD acabei de te responder a MP, vê o que achas :P

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

O Fishroom do Ricardo não é nenhuma loja :P

Para além disso, não vendo Apistogrammas nem Ram's, pelo menos agora. Ando a fazer testes com temperaturas e outros parametros de Água que envolvem eclosão e crescimento, por isso quando tiver alguns excedentes coloco nas vendas.

Para além disso, de momento apenas tenho 21 casal de M.Ramirezis adulto e 5 filhos, desses 5 um é casal, e tenho também um casal de Ap.Hongsloi com meia duzia de filhotes.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:
O Fishroom do Ricardo não é nenhuma loja :D

Brincadeirinha :P com todo o respito, pois acredito que de loja, só se for os muitos aquários :) porque em termos de condiçoes, certamente serao milhares de vezes melhores quee as lojas que existem por ai ;)

Para além disso, não vendo Apistogrammas nem Ram's, pelo menos agora. Ando a fazer testes com temperaturas e outros parametros de Água que envolvem eclosão e crescimento, por isso quando tiver alguns excedentes coloco nas vendas.

Para além disso, de momento apenas tenho 21 casal de M.Ramirezis adulto e 5 filhos, desses 5 um é casal, e tenho também um casal de Ap.Hongsloi com meia duzia de filhotes.

É esse fascinio que me faz apaixonar cada vez mais por este mundo... E esses hongsloi *.* quando tiver uns maiores, que queira vender um casal, eu fico com ele :D apaixonei-me a primeira vez que os tive, e sempre disse que um dia iria ter :D

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:
Escrevi 21 casais de Ram's, mas enganei-me, é só 2 ;)

Sim eu percebi isso ;) Dificilmente manterias 21 casais, seria preciso demasiados aquários para um particular, e caso mantivesses 21, certamente venderias crias, mais que não fosse para "ajuda de custos" :P

Daqui por uns 6 meses falamos sobre isso ;)

Parece perfeito :P

Um passarinho disse-me que ias cometer um crime :D

Ohh Sr. Bruno xD

Nunca pensaste em meter um casal de apistos com os discus?

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

claro que ja pensei xD

mas como ainda nao vou ter discus jaja...

tive a falar ali com o Ricardo e se calhar começo com escalares...que segundo ele sao mais faceis, mas sao menus complicados que discus...

quando conseguir a reproduçao deles, passo pa discus

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

Isso são ideias de cada um, eu saltei de anões e nigros para discus... Mas também tenho mais de 2anos seguidos... Tu tiveste mais de um ano sem aquários, é diferente... É como quiseres :) cada um sabe de si :)

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

pa prefiro guiar-me por ele que tem 15 anos de aquariofilia que por mim que ando bastante indeciso :)

por muito que queira discus, e melhor prestar atençao a pessoas mais experientes do que fazer asneira e ter outro desgosto

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

Os Escalares, tirando um ou outro ponto, são em tudo iguais aos Discus, no entanto a sua manutenção e até reprodução é bem mais acessível.

Com Escalares consegues, certamente, fazer crescer e reproduzir, onde vai ai aproveitar a "treinar" métodos de alimentação dos pequenos, qeu em Discus é mais complicado.

É a minha modesta opinião, o Bruno gosta de aprender é um facto, mas penso que poderá ganhar experiência suficiente com Escalares para saltar para os Discus.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Publicado:

Arranja-os :)

Mas então vais meter os escalares, e mais o que?

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

Já recebeste o quê mano?

Hihi em vez disso pensa nuns guppies e nuns ram's :animal_fish:

É o que eu tenho com os meus! Akadama no fundo e mais de 10 pés de anúbias, dois dos quais com quase 30cm de altura

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

Assim que tiver o carro digo-te xD

Quando vais buscar a banheira? :)

Cumprimentos,

João Martins

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!