jpmartins Publicado: Junho 1, 2010 Publicado: Junho 1, 2010 Por acaso as panda são bem bonitas! Mas acho as sterbai ainda mais bonitinhas! Amanha devo passar na avipeixe em Carcavelos, se quiseres vejo o que ele têm por lá! Preciso de comprar aqueles mini troncos para as anúbias que vierem hoje ter cá a casa! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 1, 2010 Autor Publicado: Junho 1, 2010 joao nao me faças isso que so daqui a 1 mes e que posso montar o aqua :@ Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 1, 2010 Publicado: Junho 1, 2010 Eu vou mesmo ter que passar por lá amanhã... Posso é ver preços e assim depois digo-te, e assim vais fazendo contas a vida Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 tass bem eheh este mes e so mesmo aquario e movel...po mes que vem e que vem o tanque de guerra, o termostato e por ai fora... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 Assim que tiveres o aqua, o movel e o areao, levas guppies para nao teres mais a banheira vazia ai em casa Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 tass bem xD mas depois devolvo-os ta bem? xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 okok xD e+ah tive a ver na avipeixe, e têm corys aenus, e disseram que devem chegar as panda em breve! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 perfeito eheh as corys sao dos primeiros peixes que quero meter e mesmo a equipe de limpeza e um ou dois ancistrus xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 2, 2010 Publicado: Junho 2, 2010 Pensa em por ai um cardume de 10 corys nesse aqua Cabem lá a vontade, e se escolheres bem as cores ficam lindas! Já pensaste em camarões para se juntarem a equipa de limpeza? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 2, 2010 Autor Publicado: Junho 2, 2010 ya quero meter até mais de 10 corys umas 15 eheh camaroes?? os discus nao lhe chamam um figo? lol Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 grandeeee cardume com que ai vais ficar Depende dos camarões que escolheres Metes uns 10 reds só mesmo ara experimentar, e arranjas camarões madeira, esses são bem grandes, logo os discus não lhes vão tocar... Ou então pensa numas caridina japonica, acho que os discus não se devem chegar perto delas Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 mas por serem grandes? elas contribuiem para o que? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Os madeira acho que ajudam a filtrar a água se não me engano, e as caridinas japonicas limpam os detritos nos sitios mais dificeis, onde as corys nao chegam Fora isso, camarões são sempre bonitos Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 eu vi eu vi na tua piscina sao curtidos eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 Piscinaaa? Mais parece um penico aquilo Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 3, 2010 Autor Publicado: Junho 3, 2010 deixa la xD terás algo maior Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 3, 2010 Publicado: Junho 3, 2010 muito para breve vou aumentar o tamanho dos penicos, espero eu1 hihi já tenho novidades para ti! Já tenho um casal de guppies snakeskin prontinhos para irem estrear o teu aqua! já consegui distinguir os sexos, e estão os dois isolados naquele aqua mega minúsculo que tu tinhas meu Quando montares a banheira, são os primeiros a entrarem! :D Tenho que te fazer duas perguntas :D 1ª - Quais as medidas da estrutura, e como vai ser feita? 2ª - Já pensaste em meter o aquário de 60L na estrutura, em baixo, para criar corys? Ou uns ciclideos anões, para depois meteres no principal? :D Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 ohh meu nao me faças isso xD e que falas nas coisas e depois fico a pensar banana rock por agora so mesmo o aquario de 250Litros, a estrutura vai ter 120cm por 45 de largura e 80 de altura... tem 2 niveis, para meter 2 aquarios xD ou seja o de 60litros cabe la na boaaa, mas eu vou utilizalo apenas para plantas, excesso de plantas e assim eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Váaa pensa nisso! se pensares em criar os anões, eu pago metade do casal, e depois arranjas-me um casal dos filhos! banana rock E eu ainda te ajudo!!! Boraa? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 epá ta bem convenceste-me xD nao tenho e filtros nem nada disso xD termostato tenho que a aquavitro oferece-me um termostato de 150W na compra do aqua banana rock Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Brutal ^^ Entao o filtro tem que ser de esponja! Fazemos um nós? banana rock Tenho aqui esponjas 10x10x10, mais aquele tubo de passar os cabos electricos, com tubo de ar, e tens um filtro prontinho que te parece? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 yaa fazemos um nos mano banana rock tambem tava a pensar em nigrofasciatus mas pode ser anoes xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 Epah nigros não! eu andei mais de 2 meses para despachar os que cá tinha xD E se meteres anões ainda os podes juntar aos discus! banana rock Ou preferes tentar criar corys? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 4, 2010 Autor Publicado: Junho 4, 2010 vamos pos anoes entao chavalo banana rock Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 4, 2010 Publicado: Junho 4, 2010 É só dizeres quandooo! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Recommended Posts