Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 3, 2010 Autor Publicado: Julho 3, 2010 (editado) Boas so vi agora....decidi inserir primeiro um trio.... fui a aquamagia, pedi 2 saulosi, 1 macho e uma femea, deram-me um saulosi macho com 8 listas negras (os saulosi teem 5, apenas 5)...e deram-me uma suposta femea, maior que o macho...com ténues listas negras tambem e uma lista negra na barbatana dorsal.... conclusao, nao parava de andar atrás do macho....e de lhe comer as barbatanas...achei estranho. fui investigar, e descobri que me deram um macho lombardoi....é optimo puder confiar nesta loja. fui devolver os peixes.... e fizeram-me um credito, para quando tiverem mais saulosi FEMEAS........entretanto ando na negociata dum macho saulosi, ja adulto...assim aproveito o credito que me fizeram para comprar as 2 femeas... e depois disso...relaçoes cortadas com aquamagia porque alem de me darem especies erradas, ainda vieram dizer-me que eu estava a arranjar motivo para devolver os peixes, que para mim é inadmissivel visto custar 17 euros cada um.... Editado Julho 3, 2010 por Bruno A. Cardoso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 Sabes que eu pessoalmente até gosto da loja... Já agora, quando foste lá comprar, quem é que te atendeu? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 4, 2010 Autor Publicado: Julho 4, 2010 o hugo deu-me os peixes, mas quem foi mal educado foi o outro mais gordinho.... fui la sexta...segunda teem mais saulosi vamos lá la ver se teem "FEMEAS SAULOSI" Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Como vai isso? Novidades? Vai uma foto? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 7, 2010 Autor Publicado: Julho 7, 2010 vivaa, aparentemente nao, as rochas estao a criar umas yellow spots, que julgo serem algas castanhas, mas isso até e bom pos peixes, agora estou a espera que eles venham...há ai um rapaz a vender cada saulosi a 1 euro por isso, se ele me dder uma resposta ficarei com 5 exemplares, dos quais escolherei 1 macho e 2 femeas... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 vivaa, aparentemente nao, as rochas estao a criar umas yellow spots, que julgo serem algas castanhas, mas isso até e bom pos peixes, agora estou a espera que eles venham...há ai um rapaz a vender cada saulosi a 1 euro por isso, se ele me dder uma resposta ficarei com 5 exemplares, dos quais escolherei 1 macho e 2 femeas... Ainda bem que as pedras são boas porque este fds vou buscar umas quantas. Descobri que tinha umas rochas calcárias que tive de tirar e agora tenho o aquário vazio. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Ricardo A. Silva Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Então como vai isso ? Fotos ? Novidades ? Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 9, 2010 Autor Publicado: Julho 9, 2010 Aqui teem uma fotinha e os parametros medidos ontem pH 8 kH 7 DkHº gH 7 DgHº NO2 0 mg NO3 10 mg Fauna parece que houve um problema e a pessoa nao se pode encontrar comigo, mas está para breve entretanto ja começei a montar o aquario grande, e joao desculpa, mas nao é um amazonico xD vai ser um tanganiyka, com pedras de coral... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Julho 9, 2010 Publicado: Julho 9, 2010 Quando essa "plantação" der conta do lado direito fica melhor. Podias arranjar um reflector do tamanho da lâmpada, nota-se bem a diferença que faz. E o que é feito do vinil? Estou para ver como o vais colocar lá atrás... As pedras ainda estão no mesmo sitio? Vou lá amanhã(domingo) Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 10, 2010 Autor Publicado: Julho 10, 2010 reflector?? meti papel de aluminio na parte debaixo do movel, em cima da lampada e ja reflecte bastante.. Vinil?? vou deixar assim, da-me mais uma noçao de profundidade de limpeza...os peixes no meio natural teem pouca luz, por isso, é assim que vai ficar, está bom... 20 ou mais toneladas de pedras nao saiem do sitio assim x'D Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Julho 10, 2010 Publicado: Julho 10, 2010 Quanto a luz até fica bem uns pontos com mais sombra. Quanto ao vinil acho que ficava melhor apesar de ficar mais escuro. Se as pedras ainda lá estão só falta dar com o sitio... Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 10, 2010 Autor Publicado: Julho 10, 2010 sim, prefiro certos sitios com sombra, do que tudo iluminado... sendo uma especie que habita a alguns metros de profundida, acho que torna o aquario realista... é muitoo facil dar com o sitio Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Julho 10, 2010 Publicado: Julho 10, 2010 (editado) Fácil? Para quem é da zona até pode ser. Tive no Google a ver uns caminhos, vamos lá ver se dou com aquilo... De quantos Ks é essa lâmpada? Tem uma cor a cair para o roxo. Pode ser por estar a trás do vidro. Editado Julho 10, 2010 por filipegordo Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 10, 2010 Autor Publicado: Julho 10, 2010 a lampada de trás é uma grolux, e sim é lilas eheh a da frente é branca...faz um belo contraste na minha opiniao, por isso juntei as duas em vez de ter so uma.. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Julho 10, 2010 Publicado: Julho 10, 2010 Mesmo a da frente parece se roxa mas deve se por estar por trás do vidro. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Julho 18, 2010 Autor Publicado: Julho 18, 2010 Bem, com muita pena, projecto terminado... nao avançei com ele, e montei um semi amazonico, que podem ve-lo aqui: P.Scalare Project Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Nuno Neves Publicado: Dezembro 19, 2016 Publicado: Dezembro 19, 2016 Boas Ricardo está completo Enviado do meu A0001 através de Tapatalk Citar
Recommended Posts