Filipe Simões Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 OK vou ver no google Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Filipe Simões Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 É aqui? http://maps.google.pt/maps?f=d&source=...mp;t=h&z=17 Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 é na rua da eira de cima... junto a vegetaçao, tens la um caminho de basaltos...no mapa nao se ve porque foi construido a pouco tempo Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Naquele mato que está do lado esquerdo? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 yaaaaa é mesmo na junçao do mato com o passeio Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 Mas é na rua ao lado da que eu apontei? Estão à beira da estrada? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 sim é nessa rua mesmo....estao sim a beira da estrada (passeio) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 (editado) Tenho de lá passar mas fica um bocado longe de onde vivo. Ainda há lá muitas? Editado Junho 22, 2010 por filipegordo Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 a mim fica perto...o problema e carrega-las ... se há muitas?? garanto-te com há toneladas destas pedras la xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 A mim é ao contrário, carrega-las é fácil o pior é a distancia. Tenho mesmo de passar ai. Isso altera o ph? Faz subir? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 22, 2010 Autor Publicado: Junho 22, 2010 nao, é inerte, sao basaltos, rochas vulcanicas... alterava o ph se fossem calcárias (rochas sedimentares) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 22, 2010 Publicado: Junho 22, 2010 É o que eu pensava. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
jpmartins Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Se não sou eu bem que deixas o tópico morrer! Então novidades nos testes? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 24, 2010 Autor Publicado: Junho 24, 2010 Por acaso é altura de postar algo sim xD ora bem os testes que fiz ontem revelaram-se estes: Reagentes|Valores pH |7.5 kH |6 DkHº gH |7 DgHº NO2 |0,0 mg NO3 |0,0 mg uma pergunta tendo areia da praia e conchas partidas, o kh e gh nao deveria estar mais alto? ou ainda é cedo demais para esses parametros estarem estáveis? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Sabes, não percebo muito disso xD Mas a realidade é que tens o aqua demasiado recente para teres os valores estáveis, por isso, podem ainda subir Agora, queres a água hoje? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 24, 2010 Autor Publicado: Junho 24, 2010 epá querer queria, mas nao me apetecia nadaaaaa sair de casa xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Eu percebo-te xD Epah mas de camioneta também é complicado xD Arranjei uma cena de 20 ou 25L, duvido que queiras andar com aquilo de bus xD Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Ricardo José Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 Boas. Tenta arranjar os valores da água da rede, que presumo que seja, a água que utilizas-te para "encher" o aquário. So assim é que poderas perceber se os valores são "normais" Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 24, 2010 Autor Publicado: Junho 24, 2010 (editado) a unica coisa que testei da agua da rede, foi o ph, 7.5... 25litros? po**a x'D Editado Junho 24, 2010 por Bruno A. Cardoso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 25, 2010 Autor Publicado: Junho 25, 2010 e tenho novidades ja tenho nitritos eheh poucos mas tenho Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 26, 2010 Autor Publicado: Junho 26, 2010 0.5 de nitritos Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 Como vai isso? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 29, 2010 Autor Publicado: Junho 29, 2010 penso que os nitritos estao a subir... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 30, 2010 Autor Publicado: Junho 30, 2010 afinal os nitritus ja subiram (neste momento estao a zeros), e os nitratos estao a 10mg... por isso...mais 2 ou 3 dias, e meto peixalhada.... vou logo meter a fauna toda que é para nao haver cá cenas canalhas ...visto que vai ser 2 trios, se meto um macho primeiro que o outro, ja sei como vai ser...por isso... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 Nesse ponto de vista é uma boa ideia, mas olha que não sei... De peixe nenhum, vais meter de repente 6peixes, o que vai fazer disparar o lixo acumulado, e toda a química associada à decomposição do mesmo... Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Recommended Posts