Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 vou precisar de ajuda no amazonico boy quanto a ajuda nas traves era fixe, que tivesses dito mais cedo eheh xD nao tenho lamina de x-acto por isso tenho que arranjar ou isso ou algo que faça o mesmo trabalho xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Tinhas pedido e eu já estava ai xD Epah, a que horas vais trabalhar? Queres ir até a aquamagia hoje? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 trabalhar?? tou de folga amanha e depois xD fica onde? apanhamos que camiuneta? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Isso já ta colado ou quê? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 uma delas eheh nao sei se ja é seguro retirar os apoios, mas parece-me que sim, contudo prefiro esperar para nao ter disabores... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Fazes bem. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 estao as duas traves montadas! a segunda nao se compara a primeira, tudo muitooo certinho! sem stresses... tem silicone entre a trave e o aquario e tem silicone a nas 4 junçoes com o aquario em cada lado...ta perfeito... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Então acho que posso comprar vidros e tu montas o meu próximo aqua xD Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 eu proprio irei comprar uns vidros para fazer um cubito de 40 cm... fiquei com o bichinho após uma conversa com o simpatico rui melo da vidromoldura que la me ensinou umas tecnicas de montagem de aquarios....s Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Agora vais passa a construir aquas? Então vá, siga, assim peço-te a i para fazeres o meu próximo xD Agora mais a sério, mostra fotos das traves, para ver como é que isso ficou! E quando quiseres o tronco, avisa que está aqui á tua espera mano! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 ora bem silicone semi seco, ja retirei os apoios mas ve-se que nao está totalmente...amanha a tarde já é cheio segundo o sr. Rui Melo diz ele seguramente.... amanha tambem será dia de FOTOSSSS!!!! ao fim de 15 paginas, já merece aqui estar xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 (editado) prontos ai fica o serviço de vidraceiro, acho que para primeira vez nao está mal, depois é retirar o excesso com a naifa do Jp Editado Junho 21, 2010 por Bruno A. Cardoso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Porque colas-te tão em baixo ? Retiras-te montes de litros de Água ai... Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 (editado) foi de acordo com o rui melo tem 3 cm até ao topo, acho que nao é assim tao baixo.. depis vou meter agua até as traves...ele recomendou-me 3 cm porque normalmente o pessoal mete agua até as travessas, e fica mais bonito esteticamente ... Editado Junho 21, 2010 por Bruno A. Cardoso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Sim, sim o menino anda a aprender. Bom trabalho! Citar ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
Filipe Simões Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 (editado) Realmente parece que estão muito baixas mas se dizes que estão a 3cm... Finalmente...Depois de 15 páginas e muita conversa de msn já há duas fotos! Editado Junho 21, 2010 por filipegordo Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 nao é mais do que isso acreditem amanha ja há fotos do aquario cheio e montado... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Mas acho que um cm chegava. As minhas nem a isso estão. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 eu fiz como me disseram, e como quem mo disse ja faz aquarios há mais de 10 anos, de certo que sabe do que fala.. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 OK. Venham de la essas fotos. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
rui melo Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 eu fiz como me disseram, e como quem mo disse ja faz aquarios há mais de 10 anos, de certo que sabe do que fala.. ola bruno é importante salientar que o aquario è de 5mm acho que esta bem colado espero que corra tudo bem com a nova montagem um abraço Citar ruimelo
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 exacto, se fosse muito ao topo o efeito de barriga continuava, nao tanto, mas continuava, e assim realmente parece-me uma melhor opçao... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
hugo feio Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Fogo, e aqui na brincadeira já aqui têm 15 páginas de posts... Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 oh a maior parte é culpa do jp ele é que começou xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
hugo feio Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 (editado) Deita as culpas, para cima do jp deita, eu bem te tenho andado a ver, estás no Top 20 posters do dia, todos os dias quase... Editado Junho 21, 2010 por hugo feio Citar
Recommended Posts