Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 uma pergunta...como e que colo aquilo? vou ter que la ficar a segurar a espera que aquilo seque? xD ou há alguma maneira mais eficaz? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Podes usar cola UHU, daquela que se usa na escola Agora falando sério, com selicone naturalmente. Podes usar por exemplo garrafas de 1.5 Lt a fazer de suporte enquanto seca. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 (editado) as garrafas teriam de ter uns 38 cm xD se é para colar 1 cm abaixo do topo.... editl...quando perguntei como colo, nao era o material mas sim a forma xD edit de novo xD ja sei como fazer...com duas traves de madeira, as tais levezinhas que mencionei, coloco por cima do topo tipo as traves de vidro, com umas linhas a sengurar as traves eheh ideia brilhante uau Editado Junho 20, 2010 por Bruno A. Cardoso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Falei em garrafas como um exemplo, claro que tem de ser algo á altura suficiente. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 é provavel que use a minha tecnica xD vamos ver como vai correr...uma coisa, coloco o silicone a volta da trave ou meto tambem nas pontas? suponho que da ultima maneira suje o vidro todo com silicone Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 (editado) Não metas só à volta. Mete também entra a trave e o vidro do aquário, porque senão não desempenha a função a 100% O que sujares limpas antes de o silicone secar. Editado Junho 20, 2010 por filipegordo Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 (editado) e como vou fazer isso sem sujar o vidro todo?visto que a trave é da mesma largura que o interior do aquario..ou devo pedir com 1 mm a menus para meter o dito silicone entre as duas peças?? Editado Junho 20, 2010 por Bruno A. Cardoso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Como são as traves que vais colocar? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 transversais Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Assim não vou lá! É daquelas que leva uma no vidro da frente outra no vidro de trás e uma ou duas a unir esses dois? Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 é isto : Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Há! Então é como as minhas. Realmente é complicado fazer isso agora. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 pois :S enfim.....isso deveria ser feito sem a frontal ou traseira encaixada :S faz enfim...de qualquer modo 90/80% do desempenho será, melhor que 0 Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Mas se só colocares silicone à volta pode ajudar tanto como não pores nada. Não sei bem. Como já disse no meu só tenho travessas por causa das tampas. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 o aquario que me foi feito na aquavitro, nao tem silicone entre a trave e o vidro apenas a volta. é e de 250litros, o dobro deste Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Nesse caso... Made in aquavitro é made in aquavitro! Eles sabem o que fazem. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 sim por isso e que estou a confiar..... nunca vi pessoas aqui no forum a queixar-se deles, muito pelo contrario, quem costuma mandar fazer 1 , faz la o resto ... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Filipe Simões Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Força nisso então. Antes de esvaziares umas fotos é que era. Citar DarkSide v2.0 Copella Arnoldi Project
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 está a metade amigo bem curtia..tenho que mudar o titulo do topico para avisar que a conversa de msn acabou e vais começar com fotos xD nao me vou desfazer dum topico de 14 paginas LOL xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Ricardo A. Silva Publicado: Junho 20, 2010 Publicado: Junho 20, 2010 Nunca se monta um aquário sem saber se está normal, primeiro enchemos sempre. Agora já está, vaza tudo, deixa-o secar e depois logo colas isso. Trás o aquário a minha casa que tenho cá selicone, tens é de o deixar cá de um dia para o outro para secar bem. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 20, 2010 Autor Publicado: Junho 20, 2010 lá está ...falta de experiencia em aquarios grandes... para a proxima ja sei... ricardo quanto a ir ai a tua casa nao o puderei fazer, porque ja se andam a passar ca em casa com tanta cena a volta dos aquarios...e como sabes o zé poucas vezes ta em casa, geralmente quer é descansar...enfim, eu vou tentar me desenvencelhar...pode ser que resulte... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 silicone e travessas em casa já agora é altura de fabricar os apoios para as traves e ta feito daqui a 36 horas volto a encher.... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 Quando começas a montar o de 250l? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 21, 2010 Autor Publicado: Junho 21, 2010 daqui a 2 meses fica montado uma trave ja está.uffa ! está uma beca porca porque foi a primeira vez...e é so dum lado...do outro ja parece um profissional ahah a outra irá correr melhor... Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 21, 2010 Publicado: Junho 21, 2010 (editado) É preciso ajuda? Isso pode sempre ser limpo, por isso não tens que te preocupar, desde que esteja bem colado, é na boa Editado Junho 21, 2010 por jpmartins Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Recommended Posts