Recommended Posts

Publicado: (editado)
nao se isto interessa mas tambem tenho outro de 100x50x50 com vidro de 8 mm com um trabamento...feito pela aquavitro...

Pode não parecer muito mas que faz diferença faz, eu no teu caso metia pelo menos duas.

Podem não arranjar restos em todas as vidraceiras isso pode ser reciclado mas a menos que te calhe um ganancioso arranjas sem problemas.

Agora é assim...Quando falo em restos não é bem um balde com vidro.

Editado por filipegordo
  • Replies 441
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Em principio lá arranjas numa boa :bleh: Podes é postar umas fotos do aqua como está agora :eusathink:

Então que aconteceu para ser dia de azar? =x

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

acabei de iniciar o ciclo de azoto :eusathink:

a cerca de 2 horas inseri comida...

nao tenho teste de amonia, tenho de nitritos e nitratos....por isso deve chegar-me...ja tive o de amonia e de nada de servia...tava sempre a zeros...por isso toca de poupar 15 euros...daqui a uns dias faço o teste aos nitritos....se ouver valores que apresentem uma subida, ai tudo fino...senao, espero mais uns dias a espera dos nitratos....

tambem tenho que verificar o ph...a ver como está..ainda nao fiz testes nenhuns.

Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,
Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

fiz agora o teste de ph, a cor está entre 7.5 e 8.0...por isso, 7.7, 7.8...quem me dera que me se mantive-se assim eehh, mas de certo que vai aumentar, ainda nem 12 horas de montagem fez ...

amanha ha testo o kh e gh a ver como estao...o resto ainda nao há nada pa ver...

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

estou a ponderar meter traves ou nao...aquilo apesar de fazer barriga parece-me bastante solido...nao sei...tambem nao tenho t€mpo para andar a ver das travessas so mesmo no fim do mes...

de qualquer das maneiras se precisar de esvazia-lo tenho onde meter a agua toda por isso

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

duvido que parta..eu literalmente agarro no vidro....e abano-o e aquilo nao cede ... eu sei que é estupido estar a "provocar" o caos mas ao menus estou preparado com aspirador de agua e baldes!ah e tomadas fora do chao...

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

Quando dizem que pode ceder, não é bem ficares com metade do vidro em cada mão mas começas por uma fugazita ou ma rachadela e pronto vai aumentando.

Continua a fazer o teste do abanão e daqui a pouco tens a certeza que que foi mesmo bom teres posto isso tudo à mão!

Eu não arriscava e sou avariado dos cor***, mas cada um sabe de si.

Publicado:

lol amanha telefono ao bruno 123 e á aquavitro...eles é que sao experts dos aquarios e logo me esclarecem ;)

obrigado pela ajuda, no entanto irei verificar se teem restos...na vidromoldura do cacem :P

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

LOL eu nao vivo la atençao xD

bem olha amigo, para nao te deixar pendurado a visitares vezes sem conta e a espera duma resposta no meu topico, aviso-te que vou dormir, a seguir ao sinal...

piii*

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

acabei de falar com o alfredo da vidro moldura e ele proprio irá fazer-me as travessas á borlixx :thumbup3:

eheh

diz que nao me leva nadaaaa!!

por isso vou puder ter o aquario montado :P

o maximo que aço é esvazialo e nao será todo...

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

Isso é que é sorte xD

Tenho que ir lá também xD acho que não vou desmontar o 30x30x20, vou la meter apistos, e talvez mandar fazer outro igual para outra espécie xD

Cumprimentos,

João Martins

Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes!

jpmartins;

Zaratrusca;

Hugo Monteiro;

ric17fcp;

alvarenga;

pp44.

Publicado:

dificilmente o farei...tenho la mais de 30 kilos de rocha dentro..e areia...nao me apetece tar a tirar isto.....so eu sei como e que meti tanta coisa com o aquario ja no movel e com 20 cm entre topo do aquario e movel..sim é dificil :S

Cumprimentos

FeedBack
banner2.png

Publicado:

Depressa e bem, nunca ninguém, é só isto que te digo...

Tens de ter calminha contigo, não faças as coisas á parva Bruno.

Vais colar as travessas com Água lá dentro ? Não faças isso, vai haver pressão á mesma e nunca fica colado como deve de ser.

Cumprimentos,

Ricardo A. Silva

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!