Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 LOL nao posso ter um aquario com mais de 150cm xD depois ja nao caberia no quarto Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Então um dia destes tens dois desse tamanho xD Olha, sempre queres o trio de guppys ara fazer o ciclo as banheiras? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Luís Pereira Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Olha lá, jpmartins... ainda tens os discus def´s que te vendi? Citar APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 nao e necessario mano isto vai ter um ph altinho e os guppies nao vao sobreviver por isso nao quero criar doenças :S Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Olha lá, jpmartins... ainda tens os discus def´s que te vendi? Tive um desastre como snakeskin mas os outros dois estão optimos e a crescer a olhos vistos Porquê? nao e necessario mano isto vai ter um ph altinho e os guppies nao vao sobreviver por isso nao quero criar doenças :S Mano isso não é problema! mas tranquilo Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 mas o ciclo vai ser rapido o de 120litros vai começar a ciclar e daqui a 2 semanas ta feito....daqui a 2 semanas recebo e depois mais 1 semana e tenho o aquario grande ciclado (meto o filtro dele no de 120litros e depois troco e ta feito) Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Luís Pereira Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Só pra saber... Citar APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 mas o ciclo vai ser rapido o de 120litros vai começar a ciclar e daqui a 2 semanas ta feito....daqui a 2 semanas recebo e depois mais 1 semana e tenho o aquario grande ciclado (meto o filtro dele no de 120litros e depois troco e ta feito) Como fazes o ciclo em 2semanas no 120L? O grande é uma boa ideia, mas atenção, não arrisques muito em relação aos discus Só pra saber... okok sempre que quiser saber novidades é só dizer os miúdos estão lindos Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Luís Pereira Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Mas já te «lançaste» nos discus, ou ainda estás a tentar ver se resulta? Citar APSA Facebook - Associação Portuguesa de Síndrome de Asperger
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Depende do que considerar "lançar-me nos discus" Já tenho mais dois, que me foram oferecidos por um colega de trabalho do meu pai Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 o que tem fazer em 2 semanas o ciclo? é assim tao anormal? xD até deve demorar menus, ire meter sera nitrivec Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Ah ok xD nesse caso é normalíssimo então Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 lol yapaa Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Quase com 120L para brincar! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 so preciso que o rapaz entre online para combinar a data ..até ja tou a fazer as bases po aquario eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Tenta combinar para sábado por volta das 2h ou 3h Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 pronto está os tampos do aquario feitos... agora para meter tudo em beleza so preciso dum esferovitezinho, assim fininho apenas para disfarcar as duas juntas da madeira...e voilá feitoo Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Óptimo óptimo! Olha esferovite não arranjo, mas posso tentar arranjar floormate ou lá como aquilo se chama Aquea coisa azul Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 isso ainda é melhor que esferovite..tenta ai arranjar 1 placa de 100x30 eheh ou 100x35 senao for da mesma largura nao ha crise desde que seja maior que 30, depois eu corto Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Vou ver se o meu pai me arranja uma placa inteira xD 1,20x60 Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 isso era fixe eheh se for mais pequena tambem nao há crise :D mas assim sempre sobra para inventuais invençoes Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Vou ver o que consigo Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 quando tiveres novidades diz-me eheh ;D Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 17, 2010 Publicado: Junho 17, 2010 Só te posso dizer amanhã a noite =x Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 17, 2010 Autor Publicado: Junho 17, 2010 e dai mano? nao vou ter o aquario mais cedo :D Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts