Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 deixa-me ter a estrutura aqui mano que depois falamos nesse projecto eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Fico a espera, e olha que não me esqueço! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 ah e na boa Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Quando é que vais buscar as coisas? Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 ainda tou a espera que me paguem mano xD como e por cheque ta a demorar mais mas assim que tiver o guito depositado na conta, uma pessoa vai logo comprar as coisas ahah Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Sabes xD Então fico á espera! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 ahah quando tiver a montar o aquario tenho de criar outro topico sao 3 paginas so de conversa entre eu e tu xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
hugo feio Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Hey, hey, Viper ! Lembras-te de mim ? talvez disto : Que acabou por dar nisto : Pois bem... Espero ver-te a postar nos meus novos projectos... (Fotos e Vídeos) Citar
jpmartins Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 hihi não tenho culpa! já sabes que o tópico vai ter muitos comentários meus xD Acabei de comprar 2 anúbias lindassss com quase 30cm de altura manoooo! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 eiaa meu ficou espetacular ahah vou-te ser sincero , nao tinha esprança que isso desse em algo mas pelos vistos enganei-me eheh que bónitoo!! tou ansioso por começar os projectos eheh irei postar fotos em breve eia oh JP nao faças isssooooo xDD isso é mesmo desumanoo!!! fogo falta-me a estrutura pa fazer-mos a nossa cena eheh Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 (editado) Hugo Feio, tens a certeza que isso é o mesmo aquário? (offtopic: Já agora, és dos Maristas de Carcavelos?) Viper, se quiseres é só ir a Avipeixe em Carcavelos! ainda lá ficou uma! É cara, mas acredita que compensa! hihihi Editado Junho 5, 2010 por jpmartins Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
hugo feio Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 Sim, sou Martins... E sim, é o mesmo aqua... Citar
jpmartins Publicado: Junho 5, 2010 Publicado: Junho 5, 2010 hihi então digo-te desde já que estás num dos melhores colégios do país! (também já ai andei xD) O aquário está brutal parabéns Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 5, 2010 Autor Publicado: Junho 5, 2010 olha-me este, é um dos melhores colegios do pais porque o JP já la andou xD ahah mas sim realmente nao era esse o resultado que estava a espera do aqua eheh mas fico contente por saber que deu resultado Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Lá estás tu a deturpar as minhas palavras! Não é porque eu já lá andei (quer dizer, até é... Mas não entremos por ai xD) E sim, de facto está de pedir mais!!!!! Hugo, diz só quanto tempo de diferença existe entre as duas fotos Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 pois pois JP a gente ja sabe como é epá segunda ja me dao o cheque xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 hihi sabes Então apartir de segunda é que isto começa a bombar! Se só com isto já tens mais de 70posts (dos quais 65 são conversa entre nós) então apartir de segunda uiui xD Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 LOOL opa que cena xD segunda vai começar a bombar eheh depois e esperar que o guiito caia na conta e no dia que cair vou a correr buscar a estrutura e em seguida vens comigo, buscar o aquario a arrecadaçao para o começarmos a montar xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 É só dizeres e eu estou ai na 125 a seguir xD O que é que tens de material? Tens areia e assim? Ou não tens nada, nada, nada? Por agora só consigo arranjar é umas metades de coco para usar como toca, e posso arranjar uma beca de feto de java com algas, mas é óptimo para os putos comerem! :D Basta fizeres! Agora nem bombas de ar tenho a mais, mas vou ver o que se arraja Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 tenho areia mas ta cheia de teias de aranha xD bomba de ar sou capaz de arranjar eheh...pedra difusora e que ja nao tenho grr.. umas anubias e tal eheh tambem eram bem vindas :D toua curtir a ideia do projecto xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Arranjas bombas de ar?? Bacano bacanoo! Pedras difusora eu arranjo xD xompram-se a 50cent cada :D A areia lima e fervida é tranquilo, e ainda te roubo 1L dela para mim xD Epah anúbias agora está complicado, posso é arranjar-te dois rizomas em que estão a começar a nascer folhas E acredita que este projecto tem mais que pés para andar! Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 vai andar vai :D quanto ao litro para ti xD epá eu acho que areia que la tenho é mesmo muitooo pouca, mas a malta compra mais que é 1 euros 1 kilito...ali no continente xD e se formos a petshop ali no mercado, ainda é mais barato pois é avulso Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
jpmartins Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 E só agora é que me dizes isso? :D É que eu preciso disso para plantar as mega anúbias que comprei ontem! Opah, para um aqua de 60x30 de base, para as plantas que vai ter (já que não vais plantar nenhuma xD) basta teres ai 1cm de areia Portanto 60xm x 30cm x 1cm = 1800 cm3 ou seja, 1,8L basicamente 2L de areia e tens o aqua montado! Tenho que comprar mais cocos e arranjar para por nesse aquaaaa! hihi agora só falta escolher a espéciee de anões Citar Cumprimentos, João Martins Aquariofilia copo de whisky, vê, comenta, e manda fazer o teu. Precisamos de mais participantes! jpmartins; Zaratrusca; Hugo Monteiro; ric17fcp; alvarenga; pp44.
hugo feio Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 O aqua deve ter durado cerca de 3 meses... Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Junho 6, 2010 Autor Publicado: Junho 6, 2010 epa a areia podes ficar com ela toda a que tiver no aqua que eu compro outra eheh ali na naturline :D quanto a especie...eu curtia uns cacatuoides, mas tu e que sabes amigo, tu ja tens experiencia com esses meninos.. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Recommended Posts