flavio1985 Publicado Maio 24, 2010 Publicado Maio 24, 2010 boas, faz hj uma semana k nasceram 11 alevins de uma guppy, ainda os tenho na materninadade pk os outros guppys no akuario de certesa k os vao comer, kuanto tempo tenho de esperar ate k os possa tirar da maternidade e como posso saber o sexo dos 11 alevins. a primeira vista parecem todos femeas,,, Citar
crush Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 Deves esperar até que eles já não caibam na boca dos peixes maiores...Depende de como eles crescerem...Se arranjares muitos esconderijos, pode ser que eles consigam safar-se... Ainda é muito cedo para se conseguir distinguir o sexo dos peixes... Citar [ Aquário de 100 litros ] [ Manual de iniciação ] [ TPA ]
Zélito Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 espera cerca de 2 meses para os tirares. ate os podes tirar um bocadinho mais cedo (os guppies adultos ja nao lhes devem tocar) mas depende sempre do tipo de peixes que tens no tanque principal visto que corres o risco que sejam comidos por outros peixes maiores do que os guppies Citar
Recommended Posts