QUIEL Publicado Maio 23, 2010 Publicado Maio 23, 2010 Boas pessoal. Lá ando eu as voltas com mais uma questão relacionada c o aquario.. Estou a precisar de trocar a lampada (74 cms, T8) do meu aquario (80cms). Como agora tenho mais plantas, pensei em arranjar uma lampada mais potente do que a que veio de origem (18w para 100 litros ?!). Eis que me deparei com a entrave de não arranjar com mais do que 25w. Queria pelo menos uma de 50w.... Questões: 1 - Não existem lampadas T8/74cms com mais do que 25w? 2 - A iluminação utilizada nas cozinhas (fluorescente normal), não da para o aquario?? 3 - Onde compraram as calhas para os vossos aquarios? Um abraço e obrigado Citar
Ricardo José Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 Sem perceber muito do assunto.... experimenta ver os patrocinadores do forum ou mesmo na secção de DIY. Pode ser que encontres o que procuras. Citar Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento
QUIEL Publicado: Maio 23, 2010 Autor Publicado: Maio 23, 2010 Aos patrocinadores ja mandei um MP. Em relação ao diy, quando relacionado com cenas de electricidade tenho um pouco de medo... Se alguem me puder ajudar, agradeço... Citar
Recommended Posts