duvida termostato


Recommended Posts

boas hoje ao entrar numa loja do chinês deparei com termostatos á carrada e ao desbarato, eu adquiri um de 300 wts dizem eles por 6.50aérios mas agora não sei se o vou ligar, gostava de saber se alguém já exprimentou alguns destes termostátos, e se ainda funca, já agora a marca é hdon, já agora será que existe vidros de reposição para os termostatos jagger comprei um chegou com o vidro partido se houvesse era só substituir

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas hoje ao entrar numa loja do chinês deparei com termostatos á carrada e ao desbarato, eu adquiri um de 300 wts dizem eles por 6.50aérios mas agora não sei se o vou ligar, gostava de saber se alguém já exprimentou alguns destes termostátos, e se ainda funca, já agora a marca é hdon, já agora será que existe vidros de reposição para os termostatos jagger comprei um chegou com o vidro partido se houvesse era só substituir

Eu nao confiava a vida dos meus peixes a um aquecedor dos chineses. :D

Tanto que os 300w anunciados, nem devem passar dos 250w reais ou muito menos e os materiais utilizados podem ser de pouca duração... o termoestato colar etc.

Novo Projecto...

Hindu Kush 540L

150 x 60 x 60

Aquariofilia iniciada em:

6 de Novembro 2009

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.