omgpt Publicado Maio 23, 2010 Publicado Maio 23, 2010 Hoje descobri este habitante no aquario escondido no tronco ... alguém me sabe dizer o que é ? Obrigado!
papillon Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 Não faço ideia não se arranja melhores fotos? E o setup do aquário? Parece uma libelinha. Que estranho o tronco foi devidamente tratado antes de ir para o aquário? cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Ric.Gomes Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 (editado) não te querendo induzir em erro, poderá ser de facto uma libelinha em metamorfose ainda. passa de larva para o insecto que conhecemos como libelinha. se de facto for uma libelinha atenção que é um animal carnívoro. vivem na agua até atingirem a última fase da sua metamorfose. se tiveres peixes pequenos é especialmente perigoso. o ideal seria removeres esse habitante daí, como não me perguntes não sei sequer se serão rápidos ou não. e outra coisa como raio foi ai isso parar? xD se for uma libelinha é bué estranho lol só se tiver vindo junto com algumas plantas, já tens o aqua montado a muito tempo ou é um setup recente? Editado Maio 23, 2010 por Ric.Gomes A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Alvaro Silva Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 Boas noites isso e uma futura Libilinha,e carnifora,livrate disso o mais rapidamente posivel. pois ela papate os peixes pequenos,e pode atacar os maiores. Cump: A.S
totasss Publicado: Maio 23, 2010 Publicado: Maio 23, 2010 É realmente uma libelinha.. manda mas é isso fora dai, senão, xauxau peixinhos!! LOL :D Cumps, Tiago Carvalho. A vida são dois dias e um deles já passou! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
papillon Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 Mas como foi isso parar aí dentro? Tronco mal tratado, aquário sem tampas? :D cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Ric.Gomes Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 Mas como foi isso parar aí dentro? Tronco mal tratado, aquário sem tampas? :D cumps Susana pois lol permanece a questão... A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
omgpt Publicado: Maio 24, 2010 Autor Publicado: Maio 24, 2010 Obrigado pelas ajudas ! Em relação a como a dita libelinha lá terá ido parar ... como o aquário é ainda recente talvez tenha vindo na parvula ou no musgo de java. De resto os ainda únicos habitantes, 6 neons e 5 red cherrys, lá continuam aparentemente saudáveis e bem activos. E já foi capturada com forceps
papillon Publicado: Maio 24, 2010 Publicado: Maio 24, 2010 Obrigado pelas ajudas ! Em relação a como a dita libelinha lá terá ido parar ... como o aquário é ainda recente talvez tenha vindo na parvula ou no musgo de java. De resto os ainda únicos habitantes, 6 neons e 5 red cherrys, lá continuam aparentemente saudáveis e bem activos. E já foi capturada com forceps Esse tipo de habitante não costuma vir com plantas, muito estranho. cumps Susana 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
omgpt Publicado: Maio 26, 2010 Autor Publicado: Maio 26, 2010 Esse tipo de habitante não costuma vir com plantas, muito estranho.cumps Susana Após comprar a parvula, como não tive tempo para a plantar de imediato, deixei os vasos dentro do aquário por algum tempo ... talvez estivesse no vaso. Para já foi eliminada, agora resta-me ficar atento aos esconderijos do tronco para ver se não tenho mais surpresas ...
Recommended Posts