g2music Publicado Maio 22, 2010 Publicado Maio 22, 2010 Boa tarde. REcentemente adquiri um sitema de CO2 completo da aquaristik mas não consigo ligar as mangueiras, a mangueira parece ser demasiado fina ou então é falta de jeito. Alguém me pode ajudar? Quem comprou este sistema como ligou as mangueiras? Por favor ajudem-me Cumprimentos Pedro Marques Citar A minha dor de cabeça
TAZ Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 Enfia as mangueiras em agua bem quente e a seguir experimenta, se não resultar aumenta a temperatura a agua e volta a tentar, eu para colocar nos acessorios de vidro enfio a mangueira em agua a ferver e a seguir entram sem grande dificuldade. Cumps José Ferreira Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
g2music Publicado: Maio 23, 2010 Autor Publicado: Maio 23, 2010 Ok. Vou experimentar isso da água, porque tentei passar com um isqueiro para amolecer a mangueira mas não deu, ou melhor, amoleceu e consegui enfiar mas depois não voltou ao sítio pelo que ficou com folga. Citar A minha dor de cabeça
Recommended Posts