Rui_Caridade Publicado Maio 22, 2010 Publicado Maio 22, 2010 Boa Tarde pessoal, Comprei hojej este filtro mas estou com problema para o meter a bombear pelo que li na net é ar a mais dentro do filtro, qual a melhor dica para meter o filtro a trabalhar ? Cumprimentos , RC Citar
Spaar Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 Boa Tarde pessoal, Comprei hojej este filtro mas estou com problema para o meter a bombear pelo que li na net é ar a mais dentro do filtro, qual a melhor dica para meter o filtro a trabalhar ? Cumprimentos , RC Viva Tens de o "Ferrar" antes de o por a trabalhar. Ou seja, O filtro e as mangueiras terão de estar cheios de água de forma a que seja fácil para a bomba forçar a circulação. Não consegue ferrar o Filtro por si só, terás de chupar na mangueira de entrada de água para o filtro e só depois conectá-la ao mesmo. Boa sorte. Cumprts. José.Dias Citar freshwater-fish-profile-keeping.com
baigodes Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 eu tambem tive esse problema. O que fiz foi, encher o filtro com agua do aquário(isto para ser mais rápido, podes encher e ferrar da forma que vou explicar), depois fechei, liguei as mangueiras, e enchi as mangueiras com agua, de forma ao sistema ficar completo com agua. Depois retirei a torneira de entrada com a mangueira agarrada, e ficou a outra torneira que fica em baixo do filtro. fui buscar um balde e abri a torneira e deixei a agua passar para o balde. Depois fechei a torneira e liguei a mangueira respectiva, abri as torneiras e liguei o filtro, fez um pouco de barulho, mas depois passou logo. Para mim é uma forma eficaz se mais alguém souber outra forma seria bom:) Citar
LRCL Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 Boas, Acabei mesmo agora de fazer isso e foi da mesma maneira... O mais facil é colocares a mangueira na torneira com a torneira da mangueira fechada e enches a mangueira toda, fazes isso as duas mangueiras... Tens de encher o filtro por completo, após fazeres isso ligas as mangueiras ao filtro e metes a trabalhar, já está Vai funcionar direito cumps. Citar
Rui_Caridade Publicado: Maio 22, 2010 Autor Publicado: Maio 22, 2010 obrigado a todos ja consegui Citar
Recommended Posts