Paulo Lisboa Publicado Maio 21, 2010 Publicado Maio 21, 2010 Boas, encontrei esta tabela que me pareceu bastante completa. Contudo, não tenho conhecimentos para averiguar se contém info correcta ou não. Aqui fica. Se não prestar, digam que apago o post... TABELA Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
RicardoPinheiro Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 Apenas ré uma tabela mais completa do que as ate agora existentes pelo que me parece ser uma mais valia
Fábio Silva Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 Mto boa Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo Lisboa Publicado: Maio 22, 2010 Autor Publicado: Maio 22, 2010 Ainda bem que assim é! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
$HMN$ Publicado: Maio 30, 2010 Publicado: Maio 30, 2010 Apenas ré uma tabela mais completa do que as ate agora existentes pelo que me parece ser uma mais valia Digo o mesmo Hugo Nunes
Joao_Costa Publicado: Maio 31, 2010 Publicado: Maio 31, 2010 Já guardada Obrg Lisboa. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Recommended Posts