don Publicado Maio 21, 2010 Publicado Maio 21, 2010 boas.. deixo aqui uma foto dum plantado que iniciei a 3 semanas atras apenas com podas do meu plantado de 700L.. o aquario tem uma camada de turfa sobre o areao e para alem da fertelização atravez de produtos liquidos tem tambem mantido uma intensa fertelização de co2.. espero que gostem.. está inacabado mas vou mantendo o topico activo com a evolução.. cumprimentos Citar
Jaque Publicado: Maio 21, 2010 Publicado: Maio 21, 2010 (editado) deixo aqui uma foto dum plantado que iniciei a 3 semanas atras apenas com podas do meu plantado de 700L.. o aquario tem uma camada de turfa sobre o areao e para alem da fertelização atravez de produtos liquidos tem tambem mantido uma intensa fertelização de co2.. Boas Está muito bonito!!! O que tem na criadeira? O tronco não interfere no Ph para os platys / espadas? Quanto é o Ph? Eu queria umas conchas dessas para mim... cumps. Jaqueline Editado Maio 21, 2010 por Jaque Citar
don Publicado: Maio 21, 2010 Autor Publicado: Maio 21, 2010 boas.. na criadeira está uma khuli que eu estava tirei do meu outro plantado para por neste e tava a climatiza-la.. este tronco foi cortado por mim.. seco por mim.. e ja está submerso em aquas meus á cerca de 2 anos como tal nao interfere muito.. relativamente ao ph eu nao sou muito severo no controlo do ph mas ronda os 7.0/7.5.. eu no inicio tinha imenso control sobre isso mas agora regulo-me mais pelo comportamente dos habitantes do aqua.. se kiseres umas conchas assim basta dares um salto aqui á minha zona que á bastantes.. e tudo o que uso nos aquarios, desde pedras trancos, areao... nada é comprado.. é tudo natural cumprimentos Citar
Recommended Posts