CatarinaOli Publicado Maio 20, 2010 Publicado Maio 20, 2010 (editado) Caríssimos, Comprei recentemente um Ramirezi numa loja que me disseram ser fêmea, no entanto, eu posso jurar que é um macho. De qualquer forma, se me pudessem elucidar, eu agradecia: O que vos parece? Desculpem a má qualidade da foto, foi tirada com o telemóvel. Desde já o meu muito obrigada a todos. Cumprimentos, Catarina Oliveira Editado Maio 20, 2010 por CatarinaOli Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... E depois ganha-te em experiência.
Ric.Gomes Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 a foto não tem muita qualidade mas parece um macho. A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Nuno Fontela Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Movido para sub-fórum correcto Cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
marcospvz Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 Na minha opiniao , macho sem dúvida cumps Meu AQua
xbyte Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 (editado) Boas, aproveito este tópico, assim escuso de abrir outro pois a minha dúvida é a mesma. Adquiri um ramirezi e agora tenho dúvidas em relação ao sexo do peixe. Deixo aqui duas fotos (eu sei que têm pouca qualidade, mas como a camera digital está na residência universitária teve de ser com o telemóvel.) Será que alguêm me pode elucidar em relação ao sexo do bicho. Editado Junho 27, 2010 por xbyte
sammy Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 A foto da catarina parece-me macho, a foto xbyte é femea qse de certeza Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
ricardinhorl Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 O primeiro apesar da ma qualidade da foto parece um macho! Na foto da xbyte é uma fêmea! aquanaturept.blogspot.com Notícias sobre o grande mundo da aquariofilia, novos produtos no mercado, aquascaping, vídeos e muito mais!
Gonçalo Sousa Publicado: Junho 28, 2010 Publicado: Junho 28, 2010 tambem concordo. apesar de a segunda foto estar um pouco desfocada, parece-me que o espigão preto é curtinho, mais a barriga rosada (que às vezes tambem aparece em machos, faz-me dizer que é fêmea. o primeiro é macho, parece-me [b][size=3][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=158431"]Shiva - 1º Plantado, ajuda precisa-se![/url][/size][/b]
CatarinaOli Publicado: Dezembro 27, 2010 Autor Publicado: Dezembro 27, 2010 Muito obrigada por todas as respostas Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele... E depois ganha-te em experiência.
Recommended Posts