N@n@ Publicado Maio 20, 2010 Publicado Maio 20, 2010 Olá Será que alguém me pode ajudar? Surgiram há dias umas manchas de cor alaranjada no corpo da molly dálmata e também no corpo e na barbatana de cima de um dos guppys do meu aquário, alguém me sabe dizer o que pode ser? Tive também outro problema no aquário que já está praticamente resolvido, ictio, fiz tratamento com protozin. Na loja disseram-me que podia ser um problema com algum fungo e aconselharam a colocá-los num aquário separados e fazer tratamento com esha 2000 para o tratamento dos fungos. cumps. LS
Janota.10 Publicado: Maio 21, 2010 Publicado: Maio 21, 2010 Estou com o mesmo problema... anyone?!?! Cumps. AJ
Janota.10 Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 Os entendidos já foram de férias Cumps. AJ
Janota.10 Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 Os entendidos já foram de férias Cumps. AJ Esta aqui alguem?! Cumps. AJ
rikardo_stb_21 Publicado: Junho 13, 2010 Publicado: Junho 13, 2010 E as fotos não se põem ?? Não conheço patologias que metam os peixes cor de laranja em certas zonas.... mas sempre ajudava a fotitas... ### Trabalhadores de portugal chegou a nossa hora! Saiam as ruas em manifesto! ###
Recommended Posts