sammy Publicado Maio 20, 2010 Share Publicado Maio 20, 2010 boa tarde, eu tinha dois Julidochromis transcriptus "Gombi" no meu aquario e o maior andava semre atras do mais pequeno. nesta semana comprei outro Julidochromis transcriptus "Gombi", maior que os outros dois que á tinha . quando o meti no aquario os dois maiores andaram a porrada. agora estao os dois calminhos e andam mais juntinhos e nao ha nada de pancadaria. alguem me pode explicar pq é que isto aconteceu e se significa que poderei ter um macho e femea pertinho de desovarem? Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 20, 2010 Share Publicado: Maio 20, 2010 Olá, boa tarde, eu tinha dois Julidochromis transcriptus "Gombi" no meu aquario e o maior andava semre atras do mais pequeno. nesta semana comprei outro Julidochromis transcriptus "Gombi", maior que os outros dois que á tinha . quando o meti no aquario os dois maiores andaram a porrada. agora estao os dois calminhos e andam mais juntinhos e nao ha nada de pancadaria. alguem me pode explicar pq é que isto aconteceu e se significa que poderei ter um macho e femea pertinho de desovarem? Se eles andam juntos sem dúvida que são um casal. Se fossem 2 machos ou 2 fêmeas adultos ias ter problemas! Atenção ao terceiro, porque se desovarem ficam ainda mais agressivos. Abraço, Diogo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sammy Publicado: Maio 20, 2010 Autor Share Publicado: Maio 20, 2010 e demoram quanto tempo ate desovarem? Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Lopes Publicado: Maio 20, 2010 Share Publicado: Maio 20, 2010 e demoram quanto tempo ate desovarem? Isso é quase o mesmo que perguntares quanto tempo vais demorar até teres sexo com a tua namorada!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sammy Publicado: Maio 20, 2010 Autor Share Publicado: Maio 20, 2010 lool, okok. vamos la ver se a coisa se dá Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Duartelopo Publicado: Maio 24, 2010 Share Publicado: Maio 24, 2010 (editado) Isso é quase o mesmo que perguntares quanto tempo vais demorar até teres sexo com a tua namorada!!!! hahaha! Normalmente com os parâmetros estáveis e certos é rápido! Editado Maio 24, 2010 por Duartelopo Duarte Lopo de Carvalho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts