duvida

sammy

Recommended Posts

boa tarde, eu tinha dois Julidochromis transcriptus "Gombi" no meu aquario e o maior andava semre atras do mais pequeno. nesta semana comprei outro Julidochromis transcriptus "Gombi", maior que os outros dois que á tinha . quando o meti no aquario os dois maiores andaram a porrada. agora estao os dois calminhos e andam mais juntinhos e nao ha nada de pancadaria. alguem me pode explicar pq é que isto aconteceu e se significa que poderei ter um macho e femea pertinho de desovarem?

Partilhar nas redes sociais

Olá,

boa tarde, eu tinha dois Julidochromis transcriptus "Gombi" no meu aquario e o maior andava semre atras do mais pequeno. nesta semana comprei outro Julidochromis transcriptus "Gombi", maior que os outros dois que á tinha . quando o meti no aquario os dois maiores andaram a porrada. agora estao os dois calminhos e andam mais juntinhos e nao ha nada de pancadaria. alguem me pode explicar pq é que isto aconteceu e se significa que poderei ter um macho e femea pertinho de desovarem?

Se eles andam juntos sem dúvida que são um casal. Se fossem 2 machos ou 2 fêmeas adultos ias ter problemas! Atenção ao terceiro, porque se desovarem ficam ainda mais agressivos.

Abraço,

Diogo

e demoram quanto tempo ate desovarem?

Isso é quase o mesmo que perguntares quanto tempo vais demorar até teres sexo com a tua namorada!!!! ;)

Isso é quase o mesmo que perguntares quanto tempo vais demorar até teres sexo com a tua namorada!!!! :)

hahaha!

Normalmente com os parâmetros estáveis e certos é rápido!

Editado por Duartelopo

Duarte Lopo de Carvalho