José Pedro Publicado Dezembro 13, 2004 Share Publicado Dezembro 13, 2004 Olá... Já puz um post no outro dia mas as respostas que obtive mandaram-me para aqui. Alguém me consegue arranjar um casal sexado de Hypancistrus zebra? É a sério não é paródia. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Dezembro 13, 2004 Share Publicado: Dezembro 13, 2004 Boa sorte na procura, não acredito que consigas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 13, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2004 Vamos ser optimistas... Talvez alguém na sua imensa boa vontade me consiga arranjar alguma coisa. Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Domingos Leitão Publicado: Dezembro 13, 2004 Share Publicado: Dezembro 13, 2004 ok não é anedota eu hoje fui auma loja em que se encontrava um colega nosso à espera de 2 casais de L-46 sim 2 casais!!! por isso é possível. Preço não sei mas a loja digo-te por Mp Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 13, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2004 Obrigado... Já contactei a loja vamos lá ver se eles me respondem Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Dezembro 13, 2004 Share Publicado: Dezembro 13, 2004 KUAL LOJA??????????????????????????????? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 13, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 13, 2004 O segredo é a alma do negócio... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Dezembro 13, 2004 Share Publicado: Dezembro 13, 2004 tou desolado!!!! vocês pah, dizem-me estas coisas, há Ls aqui há Ls ali, e um gajo fica cheio da esperança mas depois não pode ou não tem graveto para os ir buscar e fica chorar a ver tópicos de pessoal que os tem e que são simplesmente lindos!!! A culpa é toda vossa pah!!!! Xiça!!!! Já tou inconsolável!!!! Tou ver que nunca terei um zebrinha!! BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VCS PAH SEM COMENTARIOS!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 15, 2004 Share Publicado: Dezembro 15, 2004 Tendo em conta que já foi proibida a captura, comercialização e exportação do L-46 a partir da origem. Imaginem os preços que eles podem atingir a partir de agora... Abraços, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bigode Publicado: Dezembro 15, 2004 Share Publicado: Dezembro 15, 2004 Boas alguem faz a mais pequena ideia de quanto poderá custar um bichito destes??? Quanto a restrição de venda e exportação naturalmente que apenas é aplicada a animais capturados no estado selvagens venda e exportação de animais nascidos em cativeiro não costuma ser proibida APC #173 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 15, 2004 Share Publicado: Dezembro 15, 2004 Quanto a restrição de venda e exportação naturalmente que apenas é aplicada a animais capturados no estado selvagens venda e exportação de animais nascidos em cativeiro não costuma ser proibida Lógico... Por isso... Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 15, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2004 querem mesmo saber??? 250€ o casal adulto sexado... satisfeitos. Peixes com cerca de 3 a 4 cm custam 100€ cada... Espero que fiquem elucidados... Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Dezembro 15, 2004 Share Publicado: Dezembro 15, 2004 já ouvi alguem por aí a falar em 90€ a unidade... compraste-os? abraços. Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 15, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2004 O casal? Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 15, 2004 Share Publicado: Dezembro 15, 2004 já ouvi alguem por aí a falar em 90€ a unidade... Pois, pois... Já lá vai o tempo, em que até se venderam mais baratos (e não vai à muito tempo :D :D )... Mas a partir de agora... 250€ o casal adulto sexado...satisfeitos. Peixes com cerca de 3 a 4 cm custam 100€ cada... Se há alguem suficientemente louco para nos tempos que correm os vender e a esse preço... Compra... Abraços, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 15, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2004 Achas? achas mesmo que vale a pena? Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 15, 2004 Share Publicado: Dezembro 15, 2004 Só te digo uma coisa... Dentro de pouco isso vai ficar muito mais caro... Chega???!!!... Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ZANITO Publicado: Dezembro 15, 2004 Share Publicado: Dezembro 15, 2004 Resumindo, quem não comprou um até agora, já não compra, a não ser que lhe saia um totoloto ou coisa parecida, certo ? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Pedro Publicado: Dezembro 15, 2004 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2004 Ou que seja maluco de todo... Eu gostava de ter uns... Mas quem é que não gostava??? Caudatas do it better. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bigode Publicado: Dezembro 16, 2004 Share Publicado: Dezembro 16, 2004 UIIII 90 € ESTÃO A SER ROUBADOS!!! digo isto pois hoje fui a loja onde costumo ir e perguntei se ele me podia dizer +/- o preço para um peixinho destes e kase tive um ataque quando ele me disse que por volta dos 30 € /40 € e acho que não precebi mal por isso se estiverem interresados posso falar com ele para verificar se sempre consegue arranjar e por esse preço APC #173 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Dezembro 16, 2004 Share Publicado: Dezembro 16, 2004 Muito estranho, ainda por cima porque agora é proibida a venda deles... Só se esses estão lá na loja e com a nova lei ele tá a ver se os despacha depressa! abraços. Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 16, 2004 Share Publicado: Dezembro 16, 2004 Então vou-te dizer uma coisa... Ou percebeste mal (e ele estava a falar em contos), ou a pessoa que te informou na loja não percebe ou não sabe do que está a falar... Nessa matéria, não é para me gabar, mas não há pai... Por esse preço fico eu com eles (L-46 Hypancistrus zebra) todos ou com quantos ele conseguir arranjar... Abraços, Paulo Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
bigode Publicado: Dezembro 16, 2004 Share Publicado: Dezembro 16, 2004 eles não estão na loja tinham de vir do importador onde ele compra os peixes quanto a ser em contos acho que não mas quanto mais não seja no sabado que devo ir buscar o meu LDA008 (macho) confirmo se era contos ou euros se for euros aviso aqui e talvez cometa uma loucura APC #173 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSR Publicado: Dezembro 16, 2004 Share Publicado: Dezembro 16, 2004 É como te disse... Por esse preço compro-os eu todos, não é só um é todos... Cuidado com as imitações: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=7919 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pandadosmares Publicado: Dezembro 16, 2004 Share Publicado: Dezembro 16, 2004 30 a 40€ quantos são quero 10 Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts