Hypancistrus zebra


José Pedro

Recommended Posts

Olá...

 

Já puz um post no outro dia mas as respostas que obtive mandaram-me para aqui.

Alguém me consegue arranjar um casal sexado de Hypancistrus zebra?

É a sério não é paródia.

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok

 

não é anedota

 

eu hoje fui auma loja em que se encontrava um colega nosso à espera de 2 casais de L-46 sim 2 casais!!! por isso é possível.

 

Preço não sei mas a loja digo-te por Mp

 

Abraços

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tou desolado!!!! vocês pah, dizem-me estas coisas, há Ls aqui há Ls ali, e um gajo fica cheio da esperança mas depois não pode ou não tem graveto para os ir buscar e fica chorar a ver tópicos de pessoal que os tem e que são simplesmente lindos!!! A culpa é toda vossa pah!!!! Xiça!!!! Já tou inconsolável!!!! Tou ver que nunca terei um zebrinha!! BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VCS PAH SEM COMENTARIOS!!!! :(

 

:P

Pic_652_1.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta que já foi proibida a captura, comercialização e exportação do L-46 a partir da origem. Imaginem os preços que eles podem atingir a partir de agora... :roll::evil::oops:

Abraços,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

alguem faz a mais pequena ideia de quanto poderá custar um bichito destes???

 

Quanto a restrição de venda e exportação naturalmente que apenas é aplicada a animais capturados no estado selvagens venda e exportação de animais nascidos em cativeiro não costuma ser proibida

APC #173

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a restrição de venda e exportação naturalmente que apenas é aplicada a animais capturados no estado selvagens venda e exportação de animais nascidos em cativeiro não costuma ser proibida

 

Lógico... Por isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

querem mesmo saber???

 

250€ o casal adulto sexado...

satisfeitos.

Peixes com cerca de 3 a 4 cm custam 100€ cada...

 

Espero que fiquem elucidados...

Caudatas do it better.
banner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já ouvi alguem por aí a falar em 90€ a unidade...

Pois, pois...

Já lá vai o tempo, em que até se venderam mais baratos (e não vai à muito tempo :) :D :D )... Mas a partir de agora...

 

250€ o casal adulto sexado...

satisfeitos.

Peixes com cerca de 3 a 4 cm custam 100€ cada...

Se há alguem suficientemente louco para nos tempos que correm os vender e a esse preço... Compra...

Abraços,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

UIIII 90 €

 

ESTÃO A SER ROUBADOS!!! :wink:

 

digo isto pois hoje fui a loja onde costumo ir e perguntei se ele me podia dizer +/- o preço para um peixinho destes e kase tive um ataque quando ele me disse que por volta dos 30 € /40 € e acho que não precebi mal por isso se estiverem interresados posso falar com ele para verificar se sempre consegue arranjar e por esse preço

APC #173

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vou-te dizer uma coisa...

Ou percebeste mal (e ele estava a falar em contos), ou a pessoa que te informou na loja não percebe ou não sabe do que está a falar... Nessa matéria, não é para me gabar, mas não há pai...

Por esse preço fico eu com eles (L-46 Hypancistrus zebra) todos ou com quantos ele conseguir arranjar...

Abraços,

Paulo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eles não estão na loja tinham de vir do importador onde ele compra os peixes quanto a ser em contos acho que não mas quanto mais não seja no sabado que devo ir buscar o meu LDA008 (macho) confirmo se era contos ou euros se for euros aviso aqui e talvez cometa uma loucura :wink:

APC #173

Link to comment
Partilhar nas redes sociais