fjabrantes Publicado: Junho 16, 2010 Share Publicado: Junho 16, 2010 precisas e de plantas para o aqua ficar mais bonito Eu tenho umas corydoras dificeis de arranjar , as pigmaeus ,sao pequeninas e sao 7. Comprei 2 botias palhaço pequeninas sao muito bonitinhas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Amaral Publicado: Junho 16, 2010 Share Publicado: Junho 16, 2010 Boas JPedro35, Os produtos, ou medicamentos, aconselho-te a esperares pela próxima encomenda-conjunto na aquaristic.net porque encontras produtos bons a preços melhores ainda, dá uma olhadela lá e verás que não tou mentindo.. Se não tiveres com paciência para esperar, inicia uma tu Abraço, Diogo Amaral Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPedro35 Publicado: Junho 16, 2010 Autor Share Publicado: Junho 16, 2010 Ois MAis umas adições no aqua: fauna e flora 7 Kribensis para destabilizar a coisa e uma plantas tipo trevo-nenufár que ficam à tona de água. Vamos lá ver como vai ficar isto com estas adições. Em relação à encomenda da aquaristic, nem me vou meter a iniciar uma porque não sei como se faz nem quero perceber. Neste momento o focus todo é para o aqua, fauna e flora a ver se a coisa vai... ou racha. Espero que não rache... nem o vidro banana rock Abraços ps - fotos assim que puder... está prometido Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
leonardoroberto Publicado: Junho 16, 2010 Share Publicado: Junho 16, 2010 Parabens pelo teu aqua... Gostei muito... Citar ### Assinatura removida por incumprimento das regras. HRS ### Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPedro35 Publicado: Julho 2, 2010 Autor Share Publicado: Julho 2, 2010 Ois pessoal Decidi abandonar o projecto que tinha em mãos, dei os peixes, tirei filtros, iluminação, bomba e areão e vou dedicar-me aos ciclideos africanos lago malawi mbunas. Não estava a gostar de ver o aqua com aqueles peixes e com as condições que tinham. Falta de plantas por exemplo, e a coisa começou a deixar de ter interesse. Comecei a ler mais sobre ciclideos e vi que é o que quero. Se alguém quiser seguir este meu novo projecto, estará dentro em breve na zona dos ciclideos africanos lago malawi. Obrigado pelas dicas, apoio e tudo mais. Abraços Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts