fjabrantes Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 precisas e de plantas para o aqua ficar mais bonito Eu tenho umas corydoras dificeis de arranjar , as pigmaeus ,sao pequeninas e sao 7. Comprei 2 botias palhaço pequeninas sao muito bonitinhas Citar
Diogo Amaral Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Boas JPedro35, Os produtos, ou medicamentos, aconselho-te a esperares pela próxima encomenda-conjunto na aquaristic.net porque encontras produtos bons a preços melhores ainda, dá uma olhadela lá e verás que não tou mentindo.. Se não tiveres com paciência para esperar, inicia uma tu Abraço, Diogo Amaral Citar
JPedro35 Publicado: Junho 16, 2010 Autor Publicado: Junho 16, 2010 Ois MAis umas adições no aqua: fauna e flora 7 Kribensis para destabilizar a coisa e uma plantas tipo trevo-nenufár que ficam à tona de água. Vamos lá ver como vai ficar isto com estas adições. Em relação à encomenda da aquaristic, nem me vou meter a iniciar uma porque não sei como se faz nem quero perceber. Neste momento o focus todo é para o aqua, fauna e flora a ver se a coisa vai... ou racha. Espero que não rache... nem o vidro banana rock Abraços ps - fotos assim que puder... está prometido Citar
leonardoroberto Publicado: Junho 16, 2010 Publicado: Junho 16, 2010 Parabens pelo teu aqua... Gostei muito... Citar ### Assinatura removida por incumprimento das regras. HRS ###
JPedro35 Publicado: Julho 2, 2010 Autor Publicado: Julho 2, 2010 Ois pessoal Decidi abandonar o projecto que tinha em mãos, dei os peixes, tirei filtros, iluminação, bomba e areão e vou dedicar-me aos ciclideos africanos lago malawi mbunas. Não estava a gostar de ver o aqua com aqueles peixes e com as condições que tinham. Falta de plantas por exemplo, e a coisa começou a deixar de ter interesse. Comecei a ler mais sobre ciclideos e vi que é o que quero. Se alguém quiser seguir este meu novo projecto, estará dentro em breve na zona dos ciclideos africanos lago malawi. Obrigado pelas dicas, apoio e tudo mais. Abraços Citar
Recommended Posts