O meu 1º Aquário - agora com fotos

JPedro35

Recommended Posts

precisas e de plantas para o aqua ficar mais bonito

Eu tenho umas corydoras dificeis de arranjar , as pigmaeus ,sao pequeninas e sao 7.

Comprei 2 botias palhaço pequeninas sao muito bonitinhas

Partilhar nas redes sociais

Boas JPedro35,

Os produtos, ou medicamentos, aconselho-te a esperares pela próxima encomenda-conjunto na aquaristic.net porque encontras produtos bons a preços melhores ainda, dá uma olhadela lá e verás que não tou mentindo..

Se não tiveres com paciência para esperar, inicia uma tu :(

Abraço,

Diogo Amaral

Ois

MAis umas adições no aqua: fauna e flora

7 Kribensis para destabilizar a coisa :music_singguitar: e uma plantas tipo trevo-nenufár que ficam à tona de água.

Vamos lá ver como vai ficar isto com estas adições.

Em relação à encomenda da aquaristic, nem me vou meter a iniciar uma porque não sei como se faz nem quero perceber. Neste momento o focus todo é para o aqua, fauna e flora a ver se a coisa vai... ou racha. Espero que não rache... nem o vidro banana rock

Abraços

ps - fotos assim que puder... está prometido

• 3 semanas depois...

Ois pessoal

Decidi abandonar o projecto que tinha em mãos, dei os peixes, tirei filtros, iluminação, bomba e areão e vou dedicar-me aos ciclideos africanos lago malawi mbunas. Não estava a gostar de ver o aqua com aqueles peixes e com as condições que tinham. Falta de plantas por exemplo, e a coisa começou a deixar de ter interesse. Comecei a ler mais sobre ciclideos e vi que é o que quero.

Se alguém quiser seguir este meu novo projecto, estará dentro em breve na zona dos ciclideos africanos lago malawi.

Obrigado pelas dicas, apoio e tudo mais.

Abraços

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!