Tiago Lima Publicado Dezembro 13, 2004 Publicado Dezembro 13, 2004 Olá a todos, tenho uma dúvida que espero que me ajudem. Tenho um aqua de 60 litros do qual pretendo começar o hobbie pela aquariofilia, e gostaria que me ajudassem a escolher o melhor processo de filtragem, visto não querer uma filtragem externa...gostaria de saber o que me sugerem como filtro biologico e mecanico mas que pudesse colocar no interior do aquario. Já agora aproveito e peço tambem ajuda<relativamente a que termostato comprar, bem como em relação á iluminação! Obrigado Citar
Ivo Serralha Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 Bom existem alguns filtros externos (cascata) que fazem isse tipo de filtragem (macanica e biológica), ex: millenium 1000, os eheim liberty não tenho a certeza se têm filtragem biológica. este tipo de filtros ficam apoiados no vidro lateral do aquario, muito práticos de limpeza e semso que sejam os melhores para um aquario de 60litros. Se não quizeres mesmo um em cascata tens o aquaball de eheim, são internos e têm esses dois tipos de filtragem. Existem outras marcas com filtros internos mas poucos são aqueles que possuem filtragem biológica. Da um salto a este site: http://www.aquahobby.com/b_products.php Termostato, 75W, Existem várias marcas e vários preços, tudo depende do que queres gastar. Iluminação -> depende se queres um plantado, deves ter pelo menos 0.5w/l, 30W de luz flourescente chega para manter algumas plantas. uma daylight e uma floura ou gro-lux. abraços Citar Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Recommended Posts