culhudo Publicado Maio 19, 2010 Publicado Maio 19, 2010 ola pessoal tou a pensar adquirir uns tubaroes azuis mas nao conheço muito esse peixe ja os vi na loja e acho-os muito bonitos sera k alguem me podera dar alguns dados basicos como comida PH temperatura da agua e a sua habitabilidade? de momento tenho neons filomenas( olho de fogo) zebras e gupys limpa fundos e limpa vidros sera k se da bem com todos? Citar
heyfishyfishy Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 a maioria sao agressivos, mas tambem depende de que tipo de tubaroes, para alem da maioria crescer demais para o teu aquario, mas diz ai as medidas que eu posso-te indicar um compativel. diz pelo menos como era que eu depois dou-te as informaçoes Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
culhudo Publicado: Maio 19, 2010 Autor Publicado: Maio 19, 2010 pa o aquario é de 250lts na loja estava la designado por tubarao azul sao cinzentos com a ponta das barbatanas preta acho eu mas o meu maior problema é mais se o gajo se vira aos outros Citar
Recommended Posts