kbulozo Publicado Maio 19, 2010 Publicado Maio 19, 2010 (editado) ola sou novato no hobby gostaria de fazer uma aquario de 100cm comprimento 40cm largura e 45cm de altura !!! Quantos milimetros de vidro vcs me recomendam para esse tamanho ??? vai ficar bom essa medida ??? por favor me ajudem !!! Qual Filtro vcs me indicam para esse Tamanho e o que mais preciso !!! Grato desde já wagner castro !!! Editado Maio 19, 2010 por kbulozo Citar
Zélito Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 o site da scalare diz tudo e ainda faz muito bons preços. o problema e que tens que ir busca lo a setubal. quanto a grossura acho 6 ou 8mm acho devem de chegar. se fizeres 1 pesquisa rapida encontras tabelas com a relaçao medidas/grossura adequada cumps Citar
Quo Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 O vidro deve ter 8 mm. O filtro deve fazer 900 L/hora se for interno. Se for externo pode ser algo menos. Citar
João Paulo Viegas Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 o site da scalare diz tudo e ainda faz muito bons preços. o problema e que tens que ir busca lo a setubal.quanto a grossura acho 6 ou 8mm acho devem de chegar. se fizeres 1 pesquisa rapida encontras tabelas com a relaçao medidas/grossura adequada cumps O rapaz é do Brasil... kbuluso (vê este link) http://www.theaquatools.com/building-your-aquarium Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
Recommended Posts