Joao_Costa Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 :D WOW tanta "bacalhum" Realmente tens ai peixes lindissimos .... Mtos parabens. A agua parece em optimo estado e os peixes fantasticos. Agora a pergunta mais dificil ... sabes o nome de todos eles? ahahhahaha Mto bom ... vai colocando mais fotos e videos deles. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Alvaro Gama Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Simplesmente BRUTAL ................. :D Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
barman_dani Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Desculpa lá mas quero melhor ainda exigo promenores desse aquario coloca o setup que eu quero simplesmente copiar :D ....................
joniclicks Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 boas mt bom sim senhor tens uns lindos meninos! mas nao achas q isso é fauna a mais pra esse aquario? cumps joni
REVYZ Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 incrivel..... Eu simplesmente adoro Discus, são os meus peixes de agua doce preferidos! E tens aí poucas variedades tens... parabéns!
gt_tesketa Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Tens fauna a mais, na minha vulgar linguagem eu diria que é um crime manter esses discos todos dentro de um aquario tao pequeno para o que eles necessitam... eu mesmo tambem gosto muito de discos, mas nao seria capaz de fazer isso... ps: eu nao estaria a dizer isto se um amigo meu que tem discos nao me tivesse dado algumas informaçoes, do que eles preciam, á uns meses a trás Deus, Pátria e Familia
Visitante Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Boas Não leves a mal o que eu vou dizer, os discus são muito bonitos mas acho que são muitos para o aquário em questão, são bonitos mas ......
carloSilva Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 simplesmente espatacular os teus discus,vezinho
gt_tesketa Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 com o dinheiro que certamente gastaste com esses discos lindos todos, mais valia teres comprado um aqua muito maior, de forma a futuramente poderes meter lá essa mega quantidade de discus Deus, Pátria e Familia
Vitor Rodrigues Publicado: Maio 20, 2010 Autor Publicado: Maio 20, 2010 BOAS Vou responder mais ou menos a todos. Tenho 32discus,12botias 20 cardinais mais 6 de outros peixes. Vocês não viram vem a mensagem. Aquário tem 2 metros. Os peixes estiveram lá todos ate à 7 meses atrás. Eu agora tinha 10 discus num aquário de 1.20me os outros restantes no aquário de 2 m. Resolvi trocar o de 1.20 por um ainda maior e comprei um de 1.50m. Nas trocas de aquários juntei os discus todos outra vez,por poucos dias. O aquário de 1.50m já está pronto e vão para lá 12discus. Nota: eu já vi aquários mais pequenos que o meu e com mais discus. Brevemente mostro os dois aquários montados. campus
gt_tesketa Publicado: Maio 20, 2010 Publicado: Maio 20, 2010 E já agora... porque incluiste este tópico na zona dos nano aquarios??? compreendo que o aqua é pequeno para discos, mas é grande e mais para ser um nano... Deus, Pátria e Familia
Vitor Rodrigues Publicado: Maio 20, 2010 Autor Publicado: Maio 20, 2010 BOAS TESKETA Três resposta nada criativo , Tu ate nem tens discus,logo não sabes nada de discus!!! Agora meus amigos,que gostam de discus como eu,partilho este vídeo para vocês apreciarem estes lindos meninos!!! campus
ricardo400 Publicado: Junho 30, 2010 Publicado: Junho 30, 2010 fogo, tanta dor de cotovelo. temos de ser francos está espectacular, para cuidar de tanto discu e par o aspecto deles sao mt bem tratrados. E se sao bem tratados nao á nda a apontar
Recommended Posts