Alvaro Silva Publicado: Junho 6, 2010 Share Publicado: Junho 6, 2010 Boas Desculpa mas e melhor fazeres as contas que esse aquário não leva os 120L que tu dizes,eu tenho um aquário com as mesmas medidas e só leva 90L,um pouco antes do rebordo do mesmo,isto com o aquário montado,como e evidente!.. Foi só uma obeservação,não leves a mal. Cump: A.S Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lor Publicado: Junho 7, 2010 Autor Share Publicado: Junho 7, 2010 Boas Desculpa mas e melhor fazeres as contas que esse aquário não leva os 120L que tu dizes,eu tenho um aquário com as mesmas medidas e só leva 90L,um pouco antes do rebordo do mesmo,isto com o aquário montado,como e evidente!.. Foi só uma obeservação,não leves a mal. Cump: A.S poius tens razaão. claro q nao levo a mal.pq haveria de reagir assim? obr Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lor Publicado: Junho 27, 2010 Autor Share Publicado: Junho 27, 2010 decidi apenas atar os fetos ao tronco e pôr umas valisnerias (que o jpp me as ofereceu, agradeço-o por isso). ficou assim: As surpresas das surpresas é que eu ontem vi o meu ancistro macho num buraco pequeno em que só cabia a cabeça.Pensei que ele estava preso.pus a mão dentro do aqua e toquei-lhe(fiquei surpreendido porque ele não se mexeu, pensei que estava preso á uns dias e que estava morto).puxei com cuidado e dps ele tirou a cabeça do buraco e escondeu-se.reparei só dps que tinha ovos lá dentro ele dps não voltou para o buraco e fiquei com receio que os botias fossem os comer........... com ajuda de um tubo, tirei os ovos(ao todo são 6 ovos), para uma maternidade. ficam aqui as fotos: Ancistru macho Ancistru Fêmea onde estavão os ovos. Ovos actualmente na maternidade Citar Primeiro Aqua A Sério(Plantado !) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Junho 27, 2010 Share Publicado: Junho 27, 2010 Ola Lourenço! Estou a ver que os ancistrus se deram bem! Eu disse te que era fácil de reproduzir quando se tem um aqua adequado! O aquário está ainda mais agradável com as novas plantas e nota-se que está mais maturado. Os ancistrus... muito bonitos! Devem ter bons progenitores Bem, parabéns pelo aqua e pela postura! Vais ver que isso vinga! Abraço e boa sorte com isso Citar 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaoadias Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Parabéns pelo aquário! E pelos ancistrus! Cumprimentos João Dias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Quo Publicado: Julho 1, 2010 Share Publicado: Julho 1, 2010 Ancistrus tão pequenos e já deram postura!!! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ugenio17 Publicado: Julho 6, 2010 Share Publicado: Julho 6, 2010 tem ai um belissimo aquario, a unica coisa que eu mudaria é aquela pedra menor, acho que ela ali não faz tanta diferença, pra mim ficava mais bonito se fosse só aquela pedra grande, já experimentou tirar a pequena e deixar só a grande pra ver como fica? espero que as ovas vingem boa sorte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts