lor Publicado Maio 17, 2010 Publicado Maio 17, 2010 (editado) boas. hj pos no meu aqua 4 escalares, espero que formem 2 casais .queria saber o que devia dar para eles comerem.algo que seja nutritivo mas nao mt caro. obr Editado Maio 25, 2010 por Nuno Fontela Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
gazolina Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 olha os meuus comem ocean nutrion comunitario quase que tem um ataque quando das de comer xd
Alvaro Silva Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 boas.hj pos no meu aqua 4 escalares, espero que formem 2 casais .queria saber o que devia dar para eles comerem.algo que seja nutritivo mas nao mt caro. obr Boas Noites Bom vamos lá haver! tu dás comer normal para peixes serto? depois tens em lojas de peixes á venda varios outros comeres, como Artemia congelada,larvas vermenhas, e outros comeres, além disso podes tu fazeres comer em tua casa,compras coração de vaca (vitela) uma senora,pimento vermenho,camarões sem cabeça, Nestum um pouco,e um dente de alho, limpas o coração de nervos,e cozes, cozes os camarões,cozes só um pouco a senora,e se tiveres vitaminas em caposolas abres uma e juntas tudo e passas numa maquina de triturar tudo, muito bem triturado,retiras e divides em pequenas tabeletes que congelas,e quando fores dár aos Ecalares descongelas,só depois dás em pequenas quantidades. Espero ter ajudado,se duvidas hover,e só perguntares. Cump: A.S
lor Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 (editado) muito obrigado pela explicação.agradeço a sua simpatai!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':shocked028:' /> Editado Maio 25, 2010 por Nuno Fontela quote desnecessário Primeiro Aqua A Sério(Plantado !)
Quo Publicado: Maio 18, 2010 Publicado: Maio 18, 2010 para além da comida normal, larvas vermelhas e tal, eu aconselho a dares vegetais congelados que depois cozes, como ervilha e espinafre, sempre é saudavel e ajuda a digestão.
Recommended Posts