Trex Publicado Dezembro 13, 2004 Publicado Dezembro 13, 2004 Olá: Tenho vindo a preparar a montagem do meu aquário e decidí colocar 2 a 3 cm de Aragamax no fundo do aquário principal e fazer uma DSB no refugio que vou montar na sump. Estou a pensar numa altura da DSB de ca 15 cm. O fundo do refúgio terà um área de + ou - 50 cm x 30 cm. Esta quantidade toda de areão sai caro se for toda de Aragamax sugar size. Já lí em vários sítios que as camadas superiores podem ser de uma areia de granulometria mais grossa. As minhas perguntas são: - No total da DSB que altura (que quantidade) deve ter a camada inferior com granulometria mais fina? (estou a pensar naqueles sacos de carib sea sugar size) - Que materais devo usar para as diferentes camadas de DSB? Aragamax? Coral moido? (já agora gostaria que me dessem as referências comerciais. Obrigado pelas vossas opiniões
Diogo Lopes Publicado: Dezembro 13, 2004 Publicado: Dezembro 13, 2004 Olá, O ideal é colocares cerca de 8 cm de Aragamax e depois por cima podes colocar areão de coral moído (as referências comerciais não sei!)
Recommended Posts