Discus10 Publicado Maio 17, 2010 Publicado Maio 17, 2010 Estou interessado em colocar alguns camarões no meu aquário comunitário, fascinam-me bastante mas não sei se serão compativeis com os restantes peixes.... A fauna que tenho actualmente é a seguinte: Cardinais Corydoras Ancistru Ramirezi Tetra Olho de Fogo SAE Botia palhaço (por adicionar) A nivel de flora tenho anubias, fetos de java, valisnérias e musgo de java. Acham que é possivel adicionar alguns camaroes? se sim quais aconselham? Cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Olá, com essa fauna os camarões vão ser petisco.... Ramiresi principalmente. Alguns dos meus aquários (shrimps)
oscarino Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Podes meter camarão madeira. Que pelo seu tamanho ninguem pega com ele. Red cherrie é outra escolha, mas já há alguns riscos Ganha 10€ em créditos no maior site de compras comunitárias: Fazer registo
Discus10 Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 Olá, com essa fauna os camarões vão ser petisco.... Ramiresi principalmente. Tambem tinha essa ideia, é pena mas paciencia
maneljakim Publicado: Maio 18, 2010 Publicado: Maio 18, 2010 boas podes tambem por camarão fantasma/ sossego ou macrobrashium jelskii tres nomes para o mesmo bicho ficam grandes e se tiverem esconderijos chegam a adultos, mesmo que alguns sejam comidos, depois de adultos ficam grandes... há ai malta com eles à venda no forum, eu sou um deles mas não sou o unico cumps manel Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
labutes77 Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 boas. caridina japonica/ amanos ... se conseguires arranjar uns ja granditos, tambem nao pegam. adultos andam pelos 4/5cm. " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Discus10 Publicado: Maio 19, 2010 Autor Publicado: Maio 19, 2010 Esconderijos há bastantes, tenho plantas, pedras, zonas com sombra e musgo de java. Mas não conheço ninguem na minha zona que venda camarões a que preço +/- costumam ser os camarões já adultos?
Joao_Costa Publicado: Maio 19, 2010 Publicado: Maio 19, 2010 Boas, A meter seguia o conselho do Labutes sempre são maiores de facto. No entanto habitua esses Rames e Botias a caçar que eles não querem outra coisa Ha patrocinadores que têm e com excelentes condições de envio. Porque não procuras por alguns? Vê os feedbacks. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
maneljakim Publicado: Maio 21, 2010 Publicado: Maio 21, 2010 boas. caridina japonica/ amanos ... se conseguires arranjar uns ja granditos, tambem nao pegam. adultos andam pelos 4/5cm. boas é verdade sim senhor, mas para mim tÊm uma desvantagem, não reproduzem em aqua e os sossego ficam do mesmo tamanho ou maiores e reproduzem... Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts