papillon Publicado Maio 17, 2010 Publicado Maio 17, 2010 Olá precisava de algumas informações sobre a rã chinesa, para elaborar uma pequena ficha. cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
Carlos Couceiro Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 primeiro que tudo.....aprender a falar chinês.............ehehehe agora fora de brincadeiras, sem espécie é difícil, há muitas rãs na china Citar
papillon Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 (editado) Disseram-me que é esse o nome: rã chinesa. Não cresce, não é daquelas rãs tipicas albinas e castanhas lisas que se vê. Esta é clarinha para o creme com pintinhas. E não precisa de ter muita água uns 2 cm, e estica-se toda para respirar. É uma rã pequena, tipos as albinas mas mais pequena. Se eu soubesse a espécie, mas não sei. cumps Susana Editado Maio 17, 2010 por papillon Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi"
José Pedro Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Disseram-me que é esse o nome: rã chinesa. Não cresce, não é daquelas rãs tipicas albinas e castanhas lisas que se vê. Esta é clarinha para o creme com pintinhas. E não precisa de ter muita água uns 2 cm, e estica-se toda para respirar. É uma rã pequena, tipos as albinas mas mais pequena. Se eu soubesse a espécie, mas não sei. cumps Susana Pois com essa descrição não vamos lá... E sem o nome da espécie muito menos.... Citar Caudatas do it better.
Tiosha Publicado: Junho 24, 2010 Publicado: Junho 24, 2010 vamos lá tentar acertar é esta: Hymenochirus Boettgeri? ?????? Citar
Recommended Posts