luispaulorocha Publicado Maio 16, 2010 Publicado Maio 16, 2010 Boas pessoal. Gostava que me dissessem se esta ou não gravida! Se sim faltará quanto tempo mais ou menos? Citar
anapinheiro Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Boas Sim, a guppy está grávida. Pela foto, não consigo ver quanto tempo poderá faltar para ela ter as crias. Dou-te apenas um conselho, não a coloques numa maternidade. Quanto mutio, arranja uma criadeira de rede e coloca algumas plantas e a guppy. Mal ela tenha os filhotes, podes tirá-la e os filhotes estão a salvo. É muito mais seguro para a fêmea. Citar
luispaulorocha Publicado: Maio 16, 2010 Autor Publicado: Maio 16, 2010 Boas Sim, a guppy está grávida. Pela foto, não consigo ver quanto tempo poderá faltar para ela ter as crias. Dou-te apenas um conselho, não a coloques numa maternidade. Quanto mutio, arranja uma criadeira de rede e coloca algumas plantas e a guppy. Mal ela tenha os filhotes, podes tirá-la e os filhotes estão a salvo. É muito mais seguro para a fêmea. Como assim, podes explicar-me melhor??? Citar
luispaulorocha Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 Boas pessoal a minha guppy ainda se apresenta mais barriguda que ontem, e por cima da barbatana anal esta bastante escuro. Será que a devo por na maternidade?? Faltará muito para dar à luz??? Citar
alemania Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Boas pessoal a minha guppy ainda se apresenta mais barriguda que ontem, e por cima da barbatana anal esta bastante escuro. Será que a devo por na maternidade?? Faltará muito para dar à luz??? boas pelo que eu sei a esta hora ja deven ter nascido , e li algures que ao pasares a mama pa maternidade ela pode nao deixar nascer todos devido ao estrs , melhor uma rede Citar
luispaulorocha Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 boas pelo que eu sei a esta hora ja deven ter nascido , e li algures que ao pasares a mama pa maternidade ela pode nao deixar nascer todos devido ao estrs , melhor uma rede Podes explicar-me isso da rede??? Citar
29André Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Não sei o que o membro alemania quis dizer, mas agora tens três opções. 1-Pegas na guppys e colocas num aqua maternidade. 2-Andas "à caças" dos alevins e colocas na maternidades. 3-Não te preocupas, e deixas estar todos no aqua! (Se tiveres plantas tipos musgos, esta é uma boa opção, porque eles se escondem com facilidade) Agora é escolher a que mais te agrada! E boa sorte com isso! Citar
alemania Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Podes explicar-me isso da rede??? esplicar nao posso tambem nao sei bem como e so sei que dentro do mesmo aqua faces uma divisao com a rede , tipo quando compras um peixe novo e poes o saco dentro de aqua pa bixo se adaptar , mas eu vou pesquisar e depois ponho aqui o link , ja agora ja nascerao? Citar
29André Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 esplicar nao posso tambem nao sei bem como e so sei que dentro do mesmo aqua faces uma divisao com a rede , tipo quando compras um peixe novo e poes o saco dentro de aqua pa bixo se adaptar , mas eu vou pesquisar e depois ponho aqui o link , ja agora ja nascerao? Já percebi! =D É assim, colocas uma rede, com espaço suficiente para os alevins passarem, mas de forma a que a mão não passe, Os alevins descem, e assim a mãe não os pode comer. Agora, se tiveres um comunitário, isto torna-se difícil. Citar
luispaulorocha Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 Não sei o que o membro alemania quis dizer, mas agora tens três opções.1-Pegas na guppys e colocas num aqua maternidade. 2-Andas "à caças" dos alevins e colocas na maternidades. 3-Não te preocupas, e deixas estar todos no aqua! (Se tiveres plantas tipos musgos, esta é uma boa opção, porque eles se escondem com facilidade) Agora é escolher a que mais te agrada! E boa sorte com isso! É mesmo má opçao colocar a guppy na maternidade não é??? Citar
29André Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Depende da litragem da maternidade, mas se for das pequenas, sim, é! Citar
Recommended Posts