dhilan Publicado Maio 16, 2010 Publicado Maio 16, 2010 boas, gostaria de saber com o que e como tapo a entrada da minha biobox1 de modo a que os camaroes nao possam entrar Citar
Paulo Lisboa Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Eu uso meia de senhora. Compras barato em qualquer loja dos chineses. Depois, consoante a forma da zona que queres tapar, terás de pensar numa solução... boa sorte Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
dhilan Publicado: Maio 16, 2010 Autor Publicado: Maio 16, 2010 eu vi em algum lado para por la de vidro Citar
Paulo Lisboa Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 é uma opção. Eu, sem ter testado a lã de vidro, acho que a meia limita menos o fluxo... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
PDI Publicado: Maio 16, 2010 Publicado: Maio 16, 2010 Tenta arranjar uma rede que tenha os buracos o mais largo possível mas que não caibam lá os camarões Citar Alfredo Garcia
dhilan Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 mas como ponho a rede na entrada do filtro abaixo Citar
Paulo Lisboa Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 a primeira ideia que me ocorre é colar com silicone colocando-a do lado de fora da biobox... mas é capaz de haver solução melhor Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
dhilan Publicado: Maio 17, 2010 Autor Publicado: Maio 17, 2010 de certeza que nao posso por a la??afinal vou por camaroes e cpos e acho que os degetos deles nao sao assim tao grandes e com os tpas devem sair todos Citar
PDI Publicado: Maio 17, 2010 Publicado: Maio 17, 2010 Tu tens acesso a gralha por dentro, se tiveres enrolas um pedaço de maneira que la caiba e que desenrole e tape a gralha. Outra hipótese alem de colar( que é uma solução que não gosto) é pores a rede a toda volta do filtro. Citar Alfredo Garcia
dhilan Publicado: Maio 18, 2010 Autor Publicado: Maio 18, 2010 Tu tens acesso a gralha por dentro, se tiveres enrolas um pedaço de maneira que la caiba e que desenrole e tape a gralha.Outra hipótese alem de colar( que é uma solução que não gosto) é pores a rede a toda volta do filtro. como assim enrolar e o que???la de filtro?? Citar
andre.oliveira Publicado: Maio 18, 2010 Publicado: Maio 18, 2010 boas eu tb tenho essa mesma duvida. ja tentei com a meia de senhora mas reparei que obstruia o fluxo do filtro interno ao que o mesmo quaize nao tinha saida de agua com se tive-se livre. Citar Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
dhilan Publicado: Maio 22, 2010 Autor Publicado: Maio 22, 2010 preciso de uma reposta urgente alguem sabe o que fazer?? Citar
Paulo Lisboa Publicado: Maio 22, 2010 Publicado: Maio 22, 2010 Já tens duas formas possíveis de fazer... ou metes a lã de vidro por dentro da grelha, ou metes uma rede... Se explicares qual é a tua dúvida talvez a gente te possa tentar ajudar a encontrar uma solução. Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
dhilan Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 (editado) quero tapar a entrada do filtro para que os meus camaroes bebes nao serem sugados mas ja me disseram se puser a la o fluxo de agua vai ficar lento Editado Maio 25, 2010 por dhilan Citar
Paulo Lisboa Publicado: Maio 25, 2010 Publicado: Maio 25, 2010 qualquer coisa que coloques a impedir a passagem dos camarões será sempre um limitador do fluxo. Não podes querer o melhor dos dois mundos, por assim dizer. Ou seja, não podes querer impedir que os camarões sejam puxados pelo filtro e manter inalterado o seu fluxo. De qualquer forma, julgo que não fará grande diferença. Experimenta e logo vês... Citar Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
dhilan Publicado: Maio 25, 2010 Autor Publicado: Maio 25, 2010 ok obrgado vou comprar amanha a la e esperimentar Citar
Recommended Posts