Recommended Posts

Publicado

boas,

gostaria de saber com o que e como tapo a entrada da minha biobox1 de modo a que os camaroes nao possam entrar

Publicado:

Eu uso meia de senhora.

Compras barato em qualquer loja dos chineses.

Depois, consoante a forma da zona que queres tapar, terás de pensar numa solução...

boa sorte ;)

Publicado:

é uma opção. Eu, sem ter testado a lã de vidro, acho que a meia limita menos o fluxo...

Publicado:

a primeira ideia que me ocorre é colar com silicone colocando-a do lado de fora da biobox... mas é capaz de haver solução melhor

Publicado:

de certeza que nao posso por a la??afinal vou por camaroes e cpos e acho que os degetos deles nao sao assim tao grandes e com os tpas devem sair todos

Publicado:

Tu tens acesso a gralha por dentro, se tiveres enrolas um pedaço de maneira que la caiba e que desenrole e tape a gralha.

Outra hipótese alem de colar( que é uma solução que não gosto) é pores a rede a toda volta do filtro.

Alfredo Garcia

Publicado:
Tu tens acesso a gralha por dentro, se tiveres enrolas um pedaço de maneira que la caiba e que desenrole e tape a gralha.

Outra hipótese alem de colar( que é uma solução que não gosto) é pores a rede a toda volta do filtro.

como assim enrolar e o que???la de filtro??

Publicado:

boas eu tb tenho essa mesma duvida.

ja tentei com a meia de senhora mas reparei que obstruia o fluxo do filtro interno ao que o mesmo quaize nao tinha saida de agua com se tive-se livre.

Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui

hhhhh.jpg

Publicado:

Já tens duas formas possíveis de fazer... ou metes a lã de vidro por dentro da grelha, ou metes uma rede...

Se explicares qual é a tua dúvida talvez a gente te possa tentar ajudar a encontrar uma solução.

Publicado: (editado)

quero tapar a entrada do filtro para que os meus camaroes bebes nao serem sugados mas ja me disseram se puser a la o fluxo de agua vai ficar lento

Editado por dhilan
Publicado:

qualquer coisa que coloques a impedir a passagem dos camarões será sempre um limitador do fluxo.

Não podes querer o melhor dos dois mundos, por assim dizer. Ou seja, não podes querer impedir que os camarões sejam puxados pelo filtro e manter inalterado o seu fluxo.

De qualquer forma, julgo que não fará grande diferença.

Experimenta e logo vês...

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!