ze carlos Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 (editado) boas era suposto este tópico servir para comentar o concurso de discus em si e não o que envolveu a sua realização por isso aqui vai Lindo yellow sun rise propriedade do Membro Manuel Carvalho nota-nascido e criado em isto sim é importante tal como é importante senão mais importante haver a realização destes eventos para se poder mostrar estas maravilhas que são os peixes de aquariofilia em geral e neste caso concreto os Discus o resto é letra Editado Junho 6, 2010 por ze carlos
Jorge Oliveira Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Com mais eventos cresce o interesse pelos Discus e isso só é bom para nós amantes de discus Mas venham ai mais fotos dessas maravilhas :D O meu feedback
joao felisberto Publicado: Junho 6, 2010 Publicado: Junho 6, 2010 Com mais eventos cresce o interesse pelos Discus e isso só é bom para nós amantes de discus Mas venham ai mais fotos dessas maravilhas assim sim é que é falar
bmr2120 Publicado: Junho 7, 2010 Autor Publicado: Junho 7, 2010 Tou a ver que vou ter que começar a colocar fotos do meu escalar, para voçês verem o que é peixe... P.S. - Zé Carlos, esta é para ti..... :) Um abraço. Sr. João Felisberto, ando achar estranho que um defensor de escalares ande a virar-se para os Discus , mas tou com esperança que ainda venha a ganhar juízo !!!!!! Brincadeirinha !!!!!! Um abraço para todos e Zé Carlos, qualquer dia temos de combinar a tal churrascada. BMR.
joao felisberto Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 boas vamos nessa venham as fotos churascada o quê CHURASCADA e as enguias
José_Brardo Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 Senhor Zé carlos, desculpe lá por aqui estas fotos, mas eu tenho que mostrar os Discus que para mim eram os mais bonitos do evento, isto claro são gostos pessoais.
Vitor Rodrigues Publicado: Junho 10, 2010 Publicado: Junho 10, 2010 BOAS Tive pena em não ter ido,estava a trabalhar. Mas parabéns a todos,que gostam de discos. Tenho alguns discos,neste vídeo de criadores nacionais. Relaxem a ver estes meninos!!! :D
joao felisberto Publicado: Junho 11, 2010 Publicado: Junho 11, 2010 BOAS Tive pena em não ter ido,estava a trabalhar. Mas parabéns a todos,que gostam de discos. Tenho alguns discos,neste vídeo de criadores nacionais. Relaxem a ver estes meninos!!! :-D amigo nao vanha por inveja a esta gente que nunca viu discos a serio eu ja tinha visto essas imagens os meu parabens 2 vezes ......1 e por os ter a outra e SAO NACIONAIS
RodrigoMG Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 antes de mais deixem-m dar os parabens por este evento.. Quando vai haver o próximo? BOAS Tive pena em não ter ido,estava a trabalhar. Mas parabéns a todos,que gostam de discos. Tenho alguns discos,neste vídeo de criadores nacionais. Relaxem a ver estes meninos!!! ="http://www.youtube.com/watch?v=XK9e2pAhU34"]http://www.youtube.com/watch?v=XK9e2pAhU34 um dia vou ter um aquario assim...
ze carlos Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 Senhor Zé carlos, desculpe lá por aqui estas fotos, mas eu tenho que mostrar os Discus que para mim eram os mais bonitos do evento, isto claro são gostos pessoais. boas são diferentes vamos ver se tenho sorte com eles
Avelino Nascimento Publicado: Junho 14, 2010 Publicado: Junho 14, 2010 (editado) Olá Parabéns pelo sucesso do evento! Estes eventos são como tudo na vida, surgem e vão crescendo, não podem é parar, por isso pensem lá num próximo que eu a este não pude mesmo ir, com imensa pena. Uma vez mais os meus parabéns à organização, aos seus intervenientes e aos criadores premiados. Cumprimentos, Editado Junho 14, 2010 por Avelino Nascimento Avelino Nascimento
ze carlos Publicado: Junho 25, 2010 Publicado: Junho 25, 2010 (editado) Senhor Zé carlos, desculpe lá por aqui estas fotos, mas eu tenho que mostrar os Discus que para mim eram os mais bonitos do evento, isto claro são gostos pessoais. boas olha para eles aqui menos timidos Editado Junho 25, 2010 por ze carlos
joao felisberto Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 boas olha para eles aqui menos timidos a migo ze carlos estou a ver mais um agarrado ao discus o amigo ze brardo ja nao tem volta era mais um evento destes em grande e tava todo a montar aquarios com discus
ze carlos Publicado: Junho 27, 2010 Publicado: Junho 27, 2010 (editado) Boas Grande João é uma questão de se organizar Editado Junho 27, 2010 por ze carlos
José_Brardo Publicado: Junho 28, 2010 Publicado: Junho 28, 2010 lol joão, talvez quando eu fizer aquele projecto do aqua de 2 metros eu meta lá uns discus, depois falo com o senhor zé carlos para ele me aconselhar uns bonitos, mas que sejam fortes para aguentar com os meus escalares.
joao felisberto Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 lol joão, talvez quando eu fizer aquele projecto do aqua de 2 metros eu meta lá uns discus, depois falo com o senhor zé carlos para ele me aconselhar uns bonitos, mas que sejam fortes para aguentar com os meus escalares. acho muito bem o que é nacional é bom (palavras do mestre)ze carlos
joao felisberto Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 Boas Grande João é uma questão de se organizar ja se ta a começar a tratar e com o amigo presente é uma alegria ,nao esquecer quem vai dar a palestra desta ves (sera o manuel carvalho)
wesley_boy Publicado: Junho 29, 2010 Publicado: Junho 29, 2010 ja se ta a começar a tratar e com o amigo presente é uma alegria ,nao esquecer quem vai dar a palestra desta ves (sera o manuel carvalho) Ena ena ... Vamos lá a marcar data LOL... que é para meter o dia.. Abraço... O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps.
joao felisberto Publicado: Julho 2, 2010 Publicado: Julho 2, 2010 Ena ena ... Vamos lá a marcar data LOL... que é para meter o dia.. :) Abraço... boas wesley vamos com calma que agora é a doer mas nao te quero a fotografo mas a concurrente e é com muito gosto que te esperamos pessoal como vosses ha poucos
fabiomaia92 Publicado: Julho 6, 2010 Publicado: Julho 6, 2010 Deixo por cá uma foto do meu Discu Marlboro :'D
Manuel Carvalho Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 Deixo por cá uma foto do meu Discu Marlboro :'D Boas Ebtão essa foto???? Um Abraço Manuel Carvalho
Nuno M. Rodrigues Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 Ele não põe, ponho eu! Estes são feios... Cumprimentos, CumpsNuno Rodrigues
José_Brardo Publicado: Julho 15, 2010 Publicado: Julho 15, 2010 Ele não põe, ponho eu! Estes são feios... Cumprimentos, Feios, lol devias ter vindo ao concurso kom esses, espero contar contigo cá para o ano com um discu dos teus.
Manuel Carvalho Publicado: Julho 16, 2010 Publicado: Julho 16, 2010 Boas, Nuno Trata bem deles, para estarem em forma para o próximo concurso. São muito bonitos, Parabéns. Um Abraço Manuel Carvalho
Recommended Posts